Um desafio na hora certa


Ontem fui na FNAC  com o maridão e com as crianças (diga-se de passagem, amo aquela loja) e olhando as revistas resolvi comprar a BOA FORMA.


E não é que neste mês veio a matéria do DESAFIO DE VERÃO 2011! O desafio propõem -10kg em 2 meses! Achei muita coisa, não sei se dará certo, mas eu vou seguir! E quem sabe de quebra ganho uma viagem de navio.

A viagem é o que menos me interessa, nem passa na minha cabeça ganhar. O que eu quero mesmo ganhar, ou melhor, perder são esses "benditos" 10 kgs.

Para quem se interessar a BOA FORMA deste mês tem a Guilhermina Guinle na capa, a propósito está muito bonita não? Ok... tirando os detalhes de photoshop que SEMPRE tem (não existe mulher perfeita), esse corpão é de causar inveja na mulherada.

O desafio começa dia 18 de outubro, ou seja, na próxima segunda feira. Veio numa hora ótima para não me deixar desanimar. E aí, alguém tá afim de me seguir neste barco, ou melhor, neste navio???

7 comentários

  1. eba!!! to dentro! nao sei se emagreceria 10kgs mas chegando nos 59 já me ajudaria muito! vou copiar o desafio agora!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fabi.. o negócio é tentar né... tenho certeza que dará certo... só temos que ter força de vontade!

    ResponderExcluir
  3. Jacke agradeço a visita! Pelo jeito temos muito em comum, pois percebi que uma das suas paixões e a corrida e é apaixonada também pela FNAC. Adoro sentir o vento no rosto e depois da corrida, então nem se fala! Ô sensação boa! Vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  4. oi, Jackie, claro q lembro de vc. q baby lindo q teve. parabéns. e q bom q está voltando no gás total.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Legal Mi... Espero em breve estar no Rio novamente para correr mais uma prova! bjs

    ResponderExcluir
  6. Aeee Jack estamos juntos nessa passa la no blog e da uma olhada no meu antes rumo aos 55kg

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri.. vi lá e deixei um comentário.. vamos que vamos.. uma ajuda a outra :) e quem sabe não vamos juntas para essa viagem hahahahha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!