De passo em passo

Depois de 4 dias em descanso hoje fiz um treininho pela manhã. Que delícia. Como saio de casa por volta das 6horas da manhã, está bem fresquinho e isso ajuda muito..

Como sempre o meu treino foi de uma hora, mas hoje quis me testar mais uma vez e percorrer 5km direto.  E não é que me sai melhor que da outra vez? Meu amigos corredores devem rir quando digo que completei 5km em 34 minutos... Mas para mim foi um avanço, pois já consegui diminuir meu pace para abaixo de 7min/km..

Mas vamos com um passo de cada vez. Minha primeira meta na corrida foi atingida. Em menos de um mês de retorno já consigo correr os 5km sem pausa. Meu objetivo para até o final de novembro é correr 10km direto (independente de tempo)..

Além disso, tenho pretensão de perder pelo menos mais 2,5kg até o dia 30 e assim chegar aos 64kg. Nada impossível certo?.

Neste mês ainda devo participar de uma corrida de 5km. Mas confirmarei depois de fazer a inscrição. Será meu retorno as provas (não vejo a hora)..

E sábadão, dia que completo mais uma primavera, meus anjinhos Clara e Pedro me darão de presente a participação na PA Kids, no Pacaembú. Será a primeira prova do Pedro. Confesso que estou ansiosa para vê-los correr. A Clara simplesmente adora!.

E vamos que vamos, sem deixar a peteca cair! Boa quinta!

6 comentários

  1. Jacke, preciso da sua ajuda !!


    meu wordpress é o wordpress.com

    gostaria de mudar para o org , para poder colocar mais coisas....


    desculpe o comentário nada a ver nesse post...rsrs


    bjos !!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jacke! estou tentando postar há um tempão, mas dá erro!!! Vem uma mensagem dizendo que eu não sou membro do Running Kitigai! Rsrsrsrs.
    Opa, está evoluindo rápido, hein? Que maravilha! E vamos em frente! Bjs. Mayumi

    ResponderExcluir
  3. Que legal seus filhos correrem também!
    E parabéns pela corrida, logo, logo te alcanço hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eeeeeee!!!

    e eu voltei a correr ontem!!!!
    e hoje quase desisti mas fui tambem!!
    e amanhã irei com a ajuda de Deus, pq vontade ainda tá longe... mas sei que é só voltar a pegar o gosto e vou sentir falta se não correr!

    vai torcendo por mim também !


    bjs

    Fabiola

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi...
    Que bom que vc voltou querida... o retorno é difícil.... eu bem sei disso.. mas muito em breve sentirá falta se não for!

    Sucesso garota!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse blog deve tá meio doido...
    Vc menina... aos poucos eu chego no meu velho ritmo..

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!