Parece a primeira vez!

Minha primeira prova foi em março de 2006, 5km na Abertura da Corpore. Terminei em 32'15'' (pace 06:27)..

Já faz tanto tempo! Mas lembro da emoção que foi terminar aquela corrida. Fiquei tão satisfeita, que cheguei em casa e fui direto  para o computador pesquisar quando faria uma próxima prova..

Depois disso foram provas atrás de provas. Fiquei tão ansiosa que naquele mês, havia decidido treinar para correr a São Silvestre no final daquele ano, até que passado uns dias descobri que estava grávida do Pedro, que nasceu na véspera da SSilvestre!.

No ano seguinte eu tive o prazer de concluir a "famosa" São Silvestre..

E agora, cá estou eu. RECOMEÇANDO. Estou tão ansiosa quanto a minha primeira corrida em 2006. Parece a primeira vez. Estou feliz por recomeçar, pois eu sei o que me espera... vem aquele gostinho de quero mais, de satisfação e orgulho de exibir a medalha no peito..

Quem não corre não entende. Só os fanáticos pela corrida sabe do que estou falando.

.

Amanhã vou com a criançada no Jockey buscar o kit e pelo que me conheço, mal conseguirei dormir a noite de sábado para domingo, rs. Parece criança esperando o presente do papai noel!

.

E que este recomeço dure até o fim da minha vida :)

3 comentários

  1. ai ai !!! e eu tbém estou me animando !!! brigadão pelas dicas, Jacke !!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Relembrar os momentos é sempre bom, o que faltou aqui neste post foi vc ter colocado uma fotinha da sua primeira corrida...rsss...Boa sorte no seu retorno as competições...O que vc falou vc tem razão "Quem não corre não entende. Só os fanáticos pela corrida sabe do que estou falando". Quando não corria eu sempre dizia para os corredores, PARA QUE CORRER, PARA QUE FICAR SUADO E CANSADO, mas eu estava errado em proferir essas palavras para os corredores, precisei ficar obeso e mal da saúde para descobrir o sabor da endorfina...rsss...Só me arrependo de uma coisa, por não ter começado a correr mais cedo, em vez de 9 anos de corrida era para ter mais de 20...rsss...Ahhh Bruninha vai correr uma prova infantil amanhã na pista do Maracanã.

    Valeu corredora, bom final de semana

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Tambem vou ter dificuldades em dormir, te contei que quando voltei a correr na semana retrasada eu acordei as 4 da madrugada? rs
    vamos desvirtualizar a amizade! adoro isso

    amanha vou cedinho pq o ingresso é dado entao vou conhecer as outras blogueiras! domingão vou te ligar - tem garotas do meu trabalho que tb vao correr, vai ser bom demais encontrar todo mundo

    bjs

    fabiola

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!