Saldo do final de semana

Sábado dia em que completei meus maravilhosos 33 aninhos, fomos para a PA Kids no Pacaembu..

Clara e Pedro iriam correr (pois é, iriam). A organização estava nota zero. Nem parecia a PA Kids que eu conheço. A entrega dos kits estava horrível. Eu e o Pedro ficamos quase uma hora embaixo da chuva. Depois de tanto de nervoso e xingos, desistimos e fomos embora!.

Fiquei com pena das crianças, pois foram embora sem participar e não ganharam suas tão esperadas medalhas. Mas já prometi que não faltará oportunidade para uma próxima corrida mais organizada e de preferência sem chuva..

A noite fomos em uma festa de aniversário de um amiguinho da escola do Pedro. Me comportei tão bem na comilança, que nem brigadeiro e bolo eu comi. Quem diria. Nem me reconheci..

Como ontem não foi possível fazer meu longo devido a corrida das crianças, mudei o data para hoje. Foram 2horas onde completei 16km. Isso mesmo. Minhas duas horas passaram de 14km para 16km. E sabe porque minha gente? A caminhada está ficando para trás e consegui correr cerca de 15km. Uau.. Nem eu acreditei nisso..

Off course que o ritmo é baixíssimo. Mas quem se importa com isso? Você? Nem eu! O ritmo eu vou ganhando com o tempo..

Meus planos era correr praticamente todos os dias. Mas conversando com meu velho amigo Regis ele me aconselhou  ir com calma. E isso devo concordar. Vamos com cautela né. Afinal não completou nem um mês que voltei e não posso exagerar, uma vez que eu já tenho histórico de lesão (fratura por stress nas tíbias)... Não gosto nem de lembrar e isso não quero passar novamente..

3 a 4 vezes por semana está de bom tamanho. Nos outros dias descanso a musculatura e faço exercícios para fortalecer os músculos..

E assim vamos. Feliz da vida, voltando ao meu velho peso (ainda tem chão, mas estou no caminho certo - até ganhei uma calça nova, detalhe nº 40!) e ao meu ritmo de antes.

11 comentários

  1. Mais uma vez parabéns por ter completado a idade de cristo e que pena que as crianças não puderem correr, se todos os corredores se unirem e boicotando certas provas ou até todos reclamando com os organizadores, com certeza essas bagunças dos organizadores acabarão, não dá para acreditar o que vc disse aqui ainda mas aí em SP que tem boas corridas...Espero que melhorem esse tipos de entrega...
    To gostando de ver vc tá trabalhando o fator psicológico, me fez lembrar a 9 anos atrás quando estava obeso e ia em festa com a família e quando vinha aquelas comilanças boas e evitava tudo e só bebia água nas festas...rsss...Valeu pelo longão é isso ae...

    Boa semana e bons treinos,

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ehhh amiga...


    Eu fico impressionada com sua força de vontade, um dia eu chego lá...


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Jacke, que otimo, como disse vá com calma durante a semana rode tranquilamente se possivel na grama, atente para não aumentar muito sua km semana de uma semana pra outra, vá com calma que não tenho duvidas que seu peso esta mais proximo do que imagina.abcs. e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. hahaha,que rufem os tambores pq amanhã é dia de constatar seu emagrecimento!
    mtooooo obrigada pela visita de hj jacke!to firme e forte!=D
    nossa,que pena q deu zica a corrida dos seus filhotes.=/
    mas que bom q vc já aumentou seu percurso de corrida!ai eu lá um diaaaa!hahha
    olha só,eu moro em Uberlândia, no triângulo mineiro, ja ouviu
    falar?provavelmente não neh!heheh
    enfim,como eu estudo arquitetura,vira e mexe eu vo pra sampa visitar obras modernistas,contemporâneas etc.etc.etc. ehehehe
    devo voltar por aí em março do ano que vem ou antes.estive em sampa dia 9/10,mas nem tinha o blog ainda!pena neh?!
    hehehe
    estamos longe mas,qlq hora da pra encontrar!
    =****
    vamoooooo q vamooooo...

    ResponderExcluir
  5. parabeeeens!!
    hj nao corri mas estava esgotadíssima do fim de semana, amanhã já tenho tenis e roupa separadinha para as 5:50 sair para um treininho!!!
    bjs e vamo que vamo!!!

    fabiola

    ResponderExcluir
  6. Hoje tbém não corri Fabi... foi meu dia de folga... mas fiz um pouco de step no meu "Air Claimber"...rs

    Amanhã será ponto positivo para nós!

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver querida...
    Olha.. quando puder adquire uma balança digital sim.. é ótimo viu.. é um investimento que vale a pena :)
    E sobre onde vc mora, eu não conheço pessoalmente, mas lógico que já ouvi falar. Fui para Minas uma vez, quando corri a Volta da Pampulha em 2007 :)

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  8. É só ter foco.. vamos nessa querida!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Valeu Jorgito.. e obrigada pelo email com as informações sobre as meias....
    bjs Jacke

    ResponderExcluir
  10. Regis querido.. que bom recebê-lo por aqui!
    Sim.. vc é um cara muito experiente.. estou seguindo seus conselhos :)
    Mas até o final do ano vou subir o pico de jaraguá novamente.. nem se que seja andando..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Jacke, pelo aniversário e por essa retomada muito bacana nos treinos, rumo aos novos desafios que as corridas certamente te trarão. Estamos todos na torcida para que você volte aos bons e (não tão) velhos tempos, melhor, mais forte e mais sábia.

    Sucesso em seus objetivos, sempre!

    Fábio

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!