Dieta, treinos... tudo por água abaixo

Essa semana foi um fiasco.

Dieta e treinos... Imaginei que não conseguiria treinar essa semana. Tive muitos compromissos bem cedo o que impossibilitou...  A meia maratona que queria correr em abril sem dúvida será impossível. Vou estender para outro mês... (se eu criar coragem)

A dieta eu poderia muitooooooo bem ter seguido até o dia de hoje para completar a primeira fase.

Mas quem disse? Não fiz não. É sempre assim, eu começo na maior empolgação depois ela vai embora e eu relaxo total. Eu simplesmente não deixei a dieta, eu simplesmente enfiei o dois pés na jaca total!

Mas ok. Mesmo assim consegui perder 1,0kg. Quero tentar novamente. Até providenciei o livro sobre a dieta (troquei no site TROCANDO LIVROS)... Vou ler e quem sabe me anima!

É isso... só precisava vir até aqui hoje e contar.

Amanhã vou correr! Sem falta! Aliás, essa semana tenho que colocar a "casa" em ordem, afinal, domingo que vem tem Circuito Vênus.

7 comentários

  1. Força mulher!!! Eu sempre troco livros nesse site tb, bem legal. ânimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem as suas "semanus horribilis", Jacke. Não se deixe abater. Se não for a Meia da Corpore, vai ser outra. Mantenha os objetivos e o foco.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacke continuo aqui na torcida =) e vamos que vamos.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá, Jacke!

    É isso aí, coloque a casa em ordem e vamos treinar para o circuito Vênus no próximo domingo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Jacke, eu não conhecia esse site de trocas de livros. Muito bacana! Obrigada pela dica. Quanto a corrida e dieta, não desanima não. Realmente não é fácil ter disciplina para manter na linha sempre. Isso tudo faz parte. Só não pode parar. Podemos relaxar, mas parar jamais. Força!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Jacke! Estamos todos no mesmo barco! Quanto à dieta... digo que é um tanto quanto complicada! Fui à palestra da Corpore sobre emagrecimento e corrida. Tudo que a gente sabe mas sempre tem de ser lembrada para não escorregar! Uma coisa eu digo: a alimentação é algo a ser pensado para a vida toda e não somente para uma fase. Isto é que é o mais difícil! Mas um dia, a gente acostuma! Podes crer! E vamukivamu!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacke,

    Desanima não mulé!!! Eu sempre tenho essas recaídas, mas nada como um dia após o outro.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!