Meia Maratona da Corpore

Ontem fiz meu primeiro longo para a Meia Maratona da Corpore. Para quem acompanhou sabe que desde o começo do ano eu tinha como objetivo essa meia, porém por não consegui encaixar meus treinos com afinco e então havia resolvido adiar para outra meia.

Faltando um mês para a prova eu mudo de ideia e me inscrevo na prova. Louca?!! Sem dúvida.

Converso com o Augusto (meu treinador) e ele diz. "Se você quer correr essa então vamos lá. Mas agora é hora de realizar os longos!"

Essa semana cumpri minha planilha e ontem fiz meu primeiro "longuinho". Eram 14km e de brinde rodei mais 1k.

Terminei em 1h40m. O tempo estava super agradável para correr! E no final foram 13 minutos a menos que minha São Silvestre. Claro que meu treino não tinha subidas como a Brigadeiro, mas eu me senti muito mais preparada embora não tenha treinado com tanto foco.

Ontem percebi que muito além de velocidade eu gosto de ir mais longe! Nunca vou ter marcas de ótimos tempos. O meu maior prazer é correr além!

Esse longuinho me deixou com ansia de corrida! Fazia tempo que uma corrida não me dava tanto prazer como ontem. Além disso não senti dores alguma, nem durante nem depois do treino.

Eu sei que meu ego falou mais alto quando resolvi me inscrever para esta prova. Foi no ímpeto. No fundo eu me inscrevi para essa prova para mostrar que sou capaz (e que todos somos capazes)! Sei que não será fácil... mas quando terminar ficarei muito feliz... pois me sentirei pronta para realizar coisas maiores!

Que venha a Meia!

TREINO DE ONTEM:


3 comentários

  1. você fará um ótima prova, tenho certeza!!
    Parabéns Jacke pelo empenho... dedicaçao é tudo, força girl... run!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Admiro sua coragem e determinação!
    Torço com vc e por vc!
    Força mulher!!!!

    ResponderExcluir
  3. olha as vezes fico a pensar se meu joelho vai me permitir ainda chegar lá nos treinos mais longo...21k ai vou eu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!