Sempre de dieta

Estou sempre de dieta. Que vida chata essa...rs

Se for pensar, não falta muito para chegar num patamar que me sinta bem, mas minhas escapulidas não tem deixado eu atingir meu objetivo. Outro dia postei que preciso de uma super motivação.

Tem dias que acordo no maior pique e digo que vou fazer diferente! Mas passa até a metade do dia e tudo vai por água abaixo.

Já fui tão mais disciplinada. Preciso resgatar a força de vontade que já tive!

Hoje na hora do meio treininho, que por sinal não foi bem feito (ponto negativo pra mim) decidi tentar novamente a dieta de South Beach também. Ela parece ser "impossível", mas não é. Realmente é complicado as duas primeiras semaninhas, mas depois funciona bem!

E para arrumar uma motivação e não desistir, fiz um propósito comigo mesma! Se até o dia 01 de maio (dia do aniversário da minha filhota), eu não tiver com 60kg, vou doar uma calça zeradinha que eu tenho no armário. Nunca foi usada, pois quando comprei descobri que estava grávida e lá ficou me esperando até hoje!

Enfim, com exceção dos dias que tenho treinos longos, nada de carboidrato nas duas primeiras duas semanas.

Será um desafio e tanto pra mim. Até porque semana que vem irei para Buenos Aires e vou ter que segurar a boca do balão... Nada de alfajor e "dulce de leche"...

Rumo aos 60!

8 comentários

  1. A dieta de South Beach é ótima e possível de se seguir... na cerdade, querida jacke, tudo é possível se não desistirmos... vai firme, atente ao seu dia-a-dia, seja firme com eles, mas não deixe de provar um alfajor argentino!
    Vc merece, Firme nos treinos!

    ResponderExcluir
  2. @Marluce Fagotti
    Oi Ma!!
    Sem dúvida vou comer um alfajorzinho.. mas depois do desafio..
    Será que aguento??? rs

    ResponderExcluir
  3. Putz....Buenos Aires sem carboidrato é duro. Mais por causa dos doces mesmo, pq lá não tem arroz e feijão né, mas tem bastante batata...rs. E ficar sem alfajor, que loucura!
    Eu sofro muito sem carboidrato, mas se você quer muito, é preciso esforço mesmo.
    Boa sorte e muita força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OLá Jacke,

    Quando vem correr em Curitiba??? Tai uma grande Oportunidade.

    já está aberta as inscrições para 1/2 Maratona de Curitiba dia 10 de Julho, Convide seus amigos venha.

    www.webrun.com.br/home/c/inscricoes-para-meia-maratona-de-curitiba/3165

    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jacke,

    Assim como vc eu vivo em eterna dieta. Tb já fiz a dieta da proteína e tive que parar, não por não conseguir, aliás, o meu corpo não reclamou em nada e não sentia fraqueza, mas porque não emagreci quase nada.

    Outra coisa que descobri é que o meu corpo não aceita certos tipos de alimentos, ou melhor, são alimentos que empacam a minha dieta.

    E infelizmente o que preciso fazer e entender que dieta é de segunda a segunda e não de segunda a sábado e no domingo estourar a boca do balão. É sempre o domingo que acaba com tudo!!!!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jacke, somos mulheres...eheheh!
    Olha, não é mole mesmo, eu vivo de dieta também. A corrida me ajudou bastante nessa retomada toda, aprendi a comer as coisas certas e deixei de fazer dietas malucas e jejuns que não funcionavam, mas os deslizes acontecem e a falta de ânimo ajuda a deixar o dia de baixo astral.
    Mas tudo é cíclico e estamos em constante movimento interno, então nos ajustar e fazer novos planos é sempre um ponto de partida que funciona.
    Estamos no comando sempre, nas horas boas e ruins.
    Sem stress... se não tiver vontade hoje, te planeja pra amanhã e bola pra frente.
    Tu é lindona guria!

    ResponderExcluir
  7. Oláááa´... (cheio de energia)

    Passei pela blogosfera e te encontrei, estou te seguindo e faço um convite para passar lá na minha casinha e me seguir.

    Estás interessada?

    Um forte abraço.
    Nara.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jacke,

    não temas... Só conseguimos emagrecer quando começamos a focar na boa alimentação e não nos kg. Não tente emagrecer, mas tente se alimentar bem, ou seja: comer de 3 em 3 horas, comer frutas durante o dia, beber água, evitar frituras e doces... essas coisas. Sem esquecer da atividade física diária. Ela permitirá que você possa sair da linha sem ter ganho de peso. O que tem me ajudado também é a ração humana. A ração não é uma receita milagrosa, mas ela ajuda a aumentar a saciedade, ajuda a reduzir a absorção de gorduras, etc. Mas o melhor é que com ela eu como 2 porções de frutas e 2 copos de leite por dia.
    Bom, não sou nutricionista nem especialista nisso. Sou formada em ciência da computação e sou professora (fico o dia inteira na frente de um computador), mas já fiz inúmeras dietas que reduziram meu peso temporariamente e eu voltei novamente ao peso anterior. Agora estou pensando no meu futuro e estou aderindo a técnica da boa alimentação e atividade física.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!