Uma semana antes da Meia

No dia 01 de abril aconteceu o lançamento do livro do grande amigo Fauzer. Como prometido eu fui prestigiar esse dia tão especial para ele e para nós corredores.

Infelizmente não consegui chegar cedo, então tive que enfrentar uma tremenda fila para receber o merecido autografo do nosso amigo e claro, dar os parabéns pelo livro e pela sua história.

Esperei por meia hora e não deu para esperar mais, pois acabaria saindo muito tarde e no dia seguinte teria que fazer meu último longo para a meia maratona. Fui embora, deixei meu livro com o Rogério Tavares para que o Fauzer pudesse autografar.

Sábado de manhã o livro já estava na minha portaria me esperando. Ainda não tive tempo de começar a lê-lo, mas estou super ansiosa para saber tudinho o que tem lá!

Apesar de não ter conseguido ter recebido meu autografo "em mãos" valeu muito a pena ter ido, pois pude rever velhos amigos que não via há muito tempo!

SÁBADO - 02.04.11

Meu último longo. Teria que correr 18km e este treino foi minha prova de fogo. Se fosse bem neste treino eu ia com fé e coragem enfrentar os 21,1km... caso contrário ia me despedir dela ali mesmo.

Mas consegui. Precisei andar um pouquinho, senti umas fisgadinhas na perna, mas nada preocupante. Conclui meu treino, fui para casa, peguei malas e família e fomos para Buenos Aires passar 3 diazinhos por lá. Valeu muito conhecer um lugar novo e sair da rotina.... quero fazer isso mais vezes...

E claro, numa oportunidade próxima correr uma meia maratona por lá... pois o lugar é fantático!

Buenos Aires

Buenos Aires

Um comentário

  1. Jacke,
    Bom te ler de novo!!!
    Uma pausa na rotina é sempre uma injeção de ânimo, sentimentos e novas perspectivas.
    Quero saber tudo da corrida de ontem.
    Bjs.... Ingrid
    http://ingridrunning.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!