Eu querooooooooooooooooo

Que corredor que não adora tênis? Eu tenho vários e sempre quero mais!!!

Dá para resistir a essas maravilhas ai?? Um mais lindo que o outro... fora toda tecnologia e leveza! Já está na minha lista de presentes de dias das mães...rss
A Nike pioneira na tecnologia Free, que simula o correr descalçolançou o  Free Run +2: um tênis ultra flexível, leve e confortável para uma experiência de corrida incomparável. E que proporciona correr melhor, mais rápido e com o máximo de performance.

Lançada em 2004, a tecnologia Free foi desenvolvida para treinar os pés e melhorar a performance dos atletas em qualquer modalidade de esporte. O uso do Nike Free +2 proporciona maior flexibilidade, conscientização e fortalecimento dos membros e músculos inferiores. O solado projetado com sulcos altamente flexíveis permitem movimentação e tração favorecendo o movimento natural dos pés. Para melhor ventilação, o tênis possui espuma perfurada na língua e na área do calcanhar.

O Nike FREE RUN+2 foi desenhado para quem busca benefícios como o fortalecimento dos músculos que podem ser obtidos no treinamento com os pés descalços, com a vantagem do amortecimento apropriado que previne eventuais lesões. “Nike Free é uma fusão de natureza e tecnologia que simula o movimento natural do treinamento descalço sem deixar de oferecer a proteção necessária”, afirma Christiano Coelho, gerente de marketing para corrida da Nike do Brasil.

Preço: R$ 299,90
Peso: Masculino – 252g (tamanho 42 BRA – 10 EUA)
Peso: Feminino – 204 g (tamanho 37,5 BRA – 8 EUA)

Cientificamente comprovado: O uso do calçado Nike FREE proporciona ao corredor:

- Maior força e flexibilidade nos pés
- Melhor equilíbrio
- Menor risco de lesões na parte inferior das pernas resultante de corridas/caminhadas
- Recuperação mais rápida da fascite plantar (inflamação na sola dos pés)

Mercado de Movimentação natural dos pés: A Nike foi pioneira na criação da tecnologia de movimentação natural (Natural Motion) com o lançamento da primeira versão do Nike Free, em 2004. Nos últimos anos houve um crescimento no mercado de calçados que simulam o correr descalço.

Desenvolvimento do produto
Ao comparar o movimento dos pés descalços e calçados e identificar todas as diferenças, a equipe de produto da Nike tomou a decisão de redesenhar a fôrma do calçado antes de definir qualquer outra parte do tênis.

Para o Nike FREE RUN+2 foi projetada uma fôrma capaz de se flexionar e movimentar como um pé humano. Utilizando protótipos, pesquisando e trabalhando diretamente com atletas, a marca alcançou o que buscava: um tênis que oferece a experiência mais próxima de correr com os pés descalços, mas com toda a proteção e amortecimento necessários para prevenir cortes nos pés ou eventuais lesões musculares. Vale reforçar que o tênis não é apenas para corredores, mas para qualquer atleta ou pessoa que se preocupa com seu treinamento. Portanto, um jogador de futebol, basquete ou tênis também se beneficiará com o fortalecimento muscular se incluir treinos com o NikeFree+2 em sua rotina de exercícios.



3 comentários

  1. Oi Jacke!! Que lindos esses tênis!! Eu queria ter o dom da corrida que nem você..rs. Não sei o que me deu na cabeça, mas me inscrevi pra Fila Night Run (5km) pq o Santander paga metade pra funcionário e acho que nem isso vou conseguir..rs. Tou treinando, mas tá feia a coisa.. hehehe. Ah, vou pros EUA mês que vem.. se você não ganhar de dia das mães e quiser posso trazer pra você (acho que lá deve ser mais barato, né?). Saudades, Jacke! Vamos marcar algo, nem que seja um almoço.. bjos, Paola

    ResponderExcluir
  2. Jacke...
    Eu comprei um desses, coisa mais linda!
    Mas, como sempre corri com o Nike Vomero, acabei tendo problemas com meu joelho.
    Mudou muito minha forma de pisar e o único treino que fiz com ele foi um horror! Truncado, pesado e extremamente desgastante.
    Hoje uso ele para trabalhar e fazer as coisas do dia a dia.
    Me joguei num Asics Numbus faz três semanas e não me arrenpendo!
    Bjão... Ingrid

    ResponderExcluir
  3. se eu arrumar um bebe, será que ganho presentes fofos assim?? tomara que você ganhe!!!


    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!