Injeção de animo

Preciso de uma injeção de animo urgente! Domingo fiz uma prova tão bacana, mas de segunda pra cá estou bem pra baixo.

Minha dieta foi pras cucuias, comi doces + doces e ainda por cima não treinei ontem nem hoje. Eu sei, uma vergonha! Mas essa é a Jacke... vive de lua. Dias está num pico de animação, noutros down.. Cruz credo!

Hoje foi dia de pesar e ganhei 500grs de uma semana pra cá! Ai ai ai.... Para me deixar mais prá lá de baquidá vi uma fotos da corrida de domingo e quase cai de costa! Estou enorme... PQP!

Amanhã tenho nutricionista, preciso reverter isso. Eu sei que tem gente que diz que está bem assim, não é tudo isso que eu falo e tal. Mas eu NÃO ME SINTO BEM ASSIM. Nunca fui assim e não quero continuar do jeito que estou e pronto :(

E sei que só depende de mim para melhorar isso. 

Bom, mais uma notícia chata. Descobri que a festa junina dos meus filhos acontecerá na véspera da minha Meia Maratona, ou seja, minha viagem será plus, master, ultra Vapt-Vupt. Eu ia pra Floripa no sábado de manhã e agora vou ter que ir no sábado a noite! Isso me desanimou muito. Estou até pensando em desistir. Nem sei mais o que eu faço.

Eu sei que no final tudo se resolve! Desculpem o post meio pra baixo, mas de vez em quando é bom desabafar!

Vamos que vamos... amanhã é um novo dia. E será um ótimo dia!


8 comentários

  1. Oi Jacke,

    Eu tb tenho esses desânimos e por isso não se culpe tanto assim.

    Olha, depois de tanto brigar comigo eu voltei a fazer a minha dieta da proteína. Infelizmente o carbo é como se fosse um "veneno" pra mim, ou seja, qto mais como carbo mais fome eu tenho e com as proteínas não acontece isso.

    É claro, que pra treinar eu como um carbinho. Nunca, em hipótese alguma podemos ir treinar sem o carbo, senão, é passar mal na certa.

    Sei que muitos condenam essa dieta, mas prá mim é a que funciona e não fico doida por comida e doces, o que é pior.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Epa Epa Epa...
    Pode parar ja com isso.
    VC me deu tanta força e agora está baixo astral?! Nao senhora.
    Respira fundo e vamos que vamos!
    Vai dar tudo certo, amiga.
    Força ai, eu sou sua fã!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. ah Jacke... sério [da festa junina]? que coisa. Mas não desista não! Vc quer tanto! Tem nada q desistir não... vc vai de avião, não vai? então! dá tempo de fazer uma prova legal!

    ResponderExcluir
  4. @Dani

    Dani, por isso mesmo que estou emagrecendo, viu? Nunca tinha deixado as proteínas em primeiro lugar. Nunca... mas olha só! que surpresa, contigo tb é assim!
    beijo, Fran

    ResponderExcluir
  5. "Ânimo! Ânimo!" - gritam os espanhóis quando as nossas (Portuguesas) corridas têm a delicia de passar a fronteira e por exemplo começar em Portugal e acabar em Espanha, e é uma festa, o povo Espanhol a gritar e nos empurrar para a frente mesmo quando parece que já não temos força: "Ânimo! Ânimo!" É uma diferença muito grande: o povo Português é triste, não aplaude, não tem nem um décimo da vivacidade do Espanhol.

    Aí no Brasil não sei como é, acho que vocês são bem alegres, sempre dispostos para a farra (é a ideia que dão), mas aqui o povo gosta mesmo é de mandar para baixo.

    Claro que falo de forma muito geeralizada.

    De qualquer forma, apetece-me bater-te palmas e gritar-te: "Ânimo! Ânimo!", como os Espanhóis.

    Força miúda! Cabeça erguida! e "Ânimo! Ânimo!", e como tu dizes, amanhã ou depois muda a lua e teremos de novo a Jacqueline forte que conhecemos!

    Um grande beijinho de Portugal, com muita energia positiva a atravessar o Oceano e a tocar o teu coraçãozinho de ouro

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Jacke,
    Você está proibida de desanimar agora!
    Sempre que se sentir assim, volta no post dos 15KM Corpore.
    Deve ser o frio, este tempo deixa a gente assim mesmo (desanimado), mas não deixe ele te vencer.
    Bjs
    Adriana Frasson

    ResponderExcluir
  7. oI Jacke,

    Há dias assim, todos passamos por isso. Tenta não te deitares abaixo com toda essa culpa. Muitas vezes, acho que a culpa que sinto é despropositada, mas é essa culpa que me vai enterrando cada vez mais. O segredo acho que é: amanhã volto a respeitar mais o meu corpo e a gostar mais de mim. E é isso. Na semana passada tb tive muitos deslizes e cheguei mesmo a entrar em modo de autosabotagem, mas passou... Agora é voltar a entrar nos eixos. Nada me garante que não volta a acontecer, mas se assim for, nada de me sentir mal...Amanhã é um novo dia! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Jackelinda =) para de bobeiraaaaa desde de quando comecei a correr você sempre foi minha inspiração,por trabalhar fora,ter 3 filhos (na epóca eram 2)e por me fazer acreditar que correr era viver! Não desanima agora não,no final tudo se ajeita,não e proque ganhou 5oogrs que tudo esta perdido,um dia de cada vez!
    E vamos que vamos tô aqui na torcida.

    Beijos Fabiiiiiiii

    Ps: E sobre desabafar o blog e feito pra isso também amore.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!