Treino 9/23 e dia de pesagem

O treino 9/23 que deveria ter acontecido ontem foi adiado para hoje: 50 minutos: 45 minutos moderado + 5 minutos forte. 

Como corro bem cedo e preciso voltar antes do marido ir trabalhar precisei encurtar um pouco o treino. Acabei fazendo 40 minutos moderado + 5 forte... mais uns minutos bem lentos para desacelerar.

O que tem me deixado feliz é que tenho me sentido melhor nos treinos, menos cansada. A Elis disse que quando iniciou seus treinos para a Desafio de Ubiraci também se sentiu muito cansada nas duas primeiras semanas. Acho que o corpo leva um baque até começar entender que agora aquele é o ritmo que ele tem que seguir.

Também adicionei um pouco mais de comida na dieta. Quero perder peso mas não quero ficar doente! E com isso não perdi nenhuma graminha comparado com a semana passada. Continuo com 64,2kg :(

Na primeira semana perdi 2,5kg e nesta semana nada. Mas ok. Não vou desistir. Considerando que fazem duas semanas que iniciei uma reeducação alimentar,  a média de perda semanal é 1,250kg... tá de bom tamanho.

E admito que domingo exagerei um pouco. Fui no cinema e me acabei na pipoca (pouco light, rs)... E os doces? Não resisti! CONFESSO! Domingo comi um frozen com frutas... Tá, esse até que foi relativamente light. Mas ainda continuarei insistindo até o dia da minha Meia Maratona! Sem doces! Não irei desanimar por causa desses percalços da vida...rs

De qualquer forma quero marcar uma nutricionista para me acompanhar. Vale a pena! 

BONS TREINOS!

2 comentários

  1. Jacke,

    Não desista mesmo e se comeu um docinho não faz mal algum. Ninguém é de ferro, né?!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jacke,
    Amiga!!!
    Obrigada pela força!
    E que venha Floripa sim!!!
    Que treinão que tu fez.. hein!!!
    E depois de tanto esforço, domingão com a família merece um frozen.
    Bjão!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!