Retomando as rédeas

Primeiramente gostaria de agradecer aos meus amigos que sempre aparecem por aqui com alguma palavra de conforto para levantar o astral da gente. Obrigada de coração, pois isso me ajudou muito. Estou bem melhor!

Hoje retomei meus treinos e fui na nutricionista que eu havia agendado. Definitivamente não gostei nem um pouco dela e da consulta. Profissional insegura, parece não ter firmeza no que diz. Não voltarei mais lá e ponto. Eu tenho uma nutricionista que sou fã, a Patrícia Rebelo, mas resolvi arriscar essa de hoje pois ela atende meu convênio. Mas definitivamente não valeu nem um pouco a pena.

A única coisa que ela fez foi me pesar e me dar um cardápio com muita insegurança. Não fez as medições que mede as taxas de gorduras etc e tal. Sei lá. Não gostei.

Bom, como eu tenho a dieta da outra nutricionista, continuarei seguindo até conseguir passar com ela. Eu sei o que tenho que fazer, mas uma profissional do lado ajuda e muito! Puxões de orelha de vez em quando fazem muito bem.

Meia de Floripa está chegando e mesmo com toda dificuldade não desisti de participar! Vamos que vamos... Sabadão tem 20km!

Treino de hoje:


Bons treinos!


6 comentários

  1. Seja bem vinda corredora que bom que retornou aos treinos...Pois o asfalto estava sentindo sua falta...hehehe...Quanto a Nutricionista o ideal é que procure uma voltada para o esporte pq ela fala a nossa língua, mas como vc já disse que tem outra nutricionista que é melhor então na próxima vez procure ela.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Jacke, beijo de longe para manter seu pique lá em cima. Força! Precisando de ajuda é só gritar!
    Domingo fiz uma prova péssima, mas ontem fiz um treino regenerativo e minha confiança voltou. A vida é assim, temos altos e baixos.

    Vamos juntas, vamos treinando!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá, Jacke! Escalar a montanha! Rsrsrs.
    Olha, acho que posso compreender um pouquinho do que vc diz sobre dietas e nutricionistas! Estou com a minha há 6 anos e não abro mão! Já a indiquei para muita gente, mas... no final, acho que funciona só se tiver uma "química" muito boa, uma sintonia com a pessoa. Tem as que deram certo e as que não. Então, acho que vc deve procurar uma que seja adequada para vc. A minha dá certo para mim porque sempre preciso ser fiscalizada! Rsrsrsrs. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Jacke, amei seu blog, muito criativo e diferente!!! me identifiquei com toda a sua "causa" de reeducação alimentar, e do amor pela corrida claro, acima de tempos espetaculares... Boa sorte nas meias, vai arrasar! abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!