Treino 16/23 - "Endorfinando" 20km

Faltam apenas duas semanas para cumprir minha meta estipulada no começo do ano: correr duas meias maratonas em 2011. Que venha a Meia de Floripa.

Embora muitas coisas tenham me desanimado a ponto de desistir dessa prova, minha decisão final é que EU VOU! Só conseguirei chegar em Floripa sábado a "noitão", não conseguirei fazer tudo que estava planejando, mas eu estarei lá. Florianópolis me aguarde!

Hoje cumpri meu treino mais longo da trajetória para esta prova. Foram 20km. Não me preocupei com o relógio. A ideia era simplesmente concluir a quilômetragem que a planilha pedia. O dia estava bastante frio. Termômetros oscilavam entre 9 e 11º.

Penso que no dia da prova vou querer baixar meu tempo. Prova é prova. A adrenalina vai a mil e por mais que não sejamos competitivos, sempre queremos ter o gostinho de irmos bem.

Me sinto bem mais preparada para correr essa Meia do que a que corri em abril. Dessa vez me dediquei muitooooo mais, cumpri a planilha praticamente toda a risca. Tirando um ou dois dias, mas que foram compensados com provas que não estavam programadas. Por isso acredito que conseguirei baixar meu tempo em relação a Meia da Corpore (espero não me frustrar, rs).

É isso... vamos que vamos!

Bons treinos!


8 comentários

  1. Jacke
    Parabéns pela dedicação e empenho nos treinos. Com certeza irá realizar uma excelente MEIA.....

    Bjs e Bons TREINOS

    CRIS

    ResponderExcluir
  2. Jacke! Que bom que animou pra ir de vez!
    vc vai arrasar! vai diminuir o tempo sim.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jacke! Você vai diminuir seu tempo com certeza, o clima vai colaborar e o percurso é bem mais plano que o da meia da Corpore, e você está preparada e motivada, que é o mais importante. Vou estar de passagem por Floripa no dia 19, na volta de Urubici. Meu vôo é às 13h45. Devo chegar lá por volta das 12h... Meio apertado, mas quem sabe não nos vemos.

    ResponderExcluir
  4. oi, jacke!!!

    também estarei em santa catarina nesse fim de semana da meia de floripa: dia 18/6 é o dia do desafrio urubici! uhu!!!!
    voltarei pra sampa domingo à noite! quem sabe a gente não se encontra no aeroporto, hein;)

    parabéns pelo supertreino de 20km!!! tá mais do que preparada pra essa meia! e você tem razão: no dia da prova, a gente sempre ganha uma energia extra que faz a gente voar;)
    estarei na torcida por você!!!!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que vc não sairá frustada, está indo mais do que bem nos treinos.

    Eu acho que o que me matou naquela prova foi o clima daqui nessa época, frio e umidade. Mas já tenho pneumo agendada, não quer arriscar outra pneumonia. Mas já estou bem, voltei aos treinos. Sou teimosa! rsrsrs

    Estou aqui na torcida. Floripa está nos meus planos para 2012!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Qdo crescer quero ser igual vc!!
    parabéns!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacke,

    Tenho certeza que vc está super preparada e vai arrasar em Floripa.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jacke, de favoritos em favoritos cheguei ao seu Blog. Moro em São José e tambem voiu participar da Meia de Floripa, vai ser minha primeira prova e vou correr 5km. Se vc esta treinando no frio esta treinando certinho, pq aqui já esta bem frio. Boa sorte e vou te acompanhar. Beijo Yara
    http://vaisualinda.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!