Leitura obrigatória

Em março deste foi lançado o livro 42,195... , escrito pelo meu amigo Fauzer.

Lembro que no dia do lançamento estava na maior correria, mesmo assim fiz questão de participar da noite de autógrafos. Para minha infelicidade (e para a felicidade do Fauzer) havia uma fila enorme para receber o autógrafo e infelizmente não pude ficar tanto tempo na fila e fui embora.

Deixei o livro com o amigo Rogério Tavares e no dia seguinte o meu livro estava na portaria do meu prédio com a dedicatória do Fauzer.

Naquele dia fui viajei e levei o livro comigo. Estava ansiosa para me aventurar em cada página, mas na correria não consegui tirar o livro da bolsa.

Passado alguns meses consegui lê-lo finalmente. Li em duas noites e me deliciei com cada página.

Para quem gosta de correr vale a pena se aventurar com o Fauzer  neste livro. E para quem ainda não corre, mas tem pretensão, vale muito mais a pena ainda, pois ele conta toda sua trajetória, desde o início de sua vida de corredor. Detalha todas suas angustias, dificuldades, inseguranças, alegrias, derrotas e vitórias que a corrida lhe trouxe.

Lendo todos os relatos de suas maratonas fiquei ainda mais motivada a correr minha maratona no próximo ano!

Sem dúvida a vida do Fauzer é uma lição de vida para todos nós. Um cara que ficou entre a vida e a morte e depois de todo sufoco é um super vitorioso. 

Mês passado, após o lançamento do seu livro correu a Maratona de São Paulo mais uma vez, melhorando ainda mais seu tempo na distância de 42km!!! Parabéns querido!

Dei muita risada como “Urso do cabelo duro”.  Tô doida para saber quem é! Você quer saber sobre ele? Então leia o livro! Tenho certeza que vai adorar...  Para corredores sem dúvida é uma leitura obrigatória!


2 comentários

  1. Oi Jacke,

    Valeu pela dica.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Impressionante a história do Fauzer. Após ler o livro, troquei alguns emails com ele, que foi muito simpático em suas respostas. Leitura recomendada.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!