Correndo com molas nos pés

Correndo com molas nos pés...  Foi a sensação quando corri com o  novo Mizuno Wave Prophecy.

Hoje participei do Trial Prophecy que aconteceu lá na USP. Eu e meu amigo RT, vulgo Rogério Tavares corremos cerca de 4km com esse brinquedinho nos pés.

E o que eu achei?
  • Super confortável. O tênis "encaixa" direitinho no seu pé. Eu costumo comprar um número maior que habitual para trazer mais conforto. No teste usei o número exato e mesmo assim me se senti bem no teste.
  • Leve. Não sei se porque ultimamente eu tenho corrido muito com meu Nimbus da Asics, percebi esse tênis muito leve.
  • Me sentia "saltitando" na pista. A cada passada tinha a impressão de estar com molas nos pés, o que não acontece nos tênis tradicionais. A diferença foi comprovada quando voltei ao treino com meu "velhinho de guerra".
  • O tênis é bem moderninho, todo style. Da para perceber nas imagens. Parece uma "pele de cobra", rssss. 
  • Eu gostei bastante. Aliás, eu sou suspeita para dizer, pois Mizuno é uma das minhas marcas favoritas.
  • O preço é bemmmmm salgado. Você leva um par deles pela "bagatela" de R$899,00. O que pode deixar qualquer corredor morrendo de raiva é que você pagaria o mesmo par por $199,00 nos EUA.








Um comentário

  1. Melhor tênis de corrida da atualidade, novo Tênis Mizuno Wave Prophecy 4 Lamborghini. O tênis desenvolvido em pela Mizuno em parceria com a Lamborghini possui tecnologia Infinity Wave redesenhada para ser mais flexível e com maior amortecimento, no solado com borracha em carbono para melhor tração e durabilidade.

    Fonte: http://goo.gl/2ihSwq ou http://goo.gl/fPkVaP

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!