Novo percurso da São Silvestre


A prova é gostosa, mas mal organizada e agora é sugerido um novo percurso. 

Por mais muvuca que fosse eu gostaria que a chegada continuasse sendo na avenida Paulista.


Acho que essa mudança vai dar muito o que falar!

5 comentários

  1. Achei uma falta de respeito,a brigadeiro era o brilho da prova.Ainda bem que ano passado puder fazer o percurso original.

    ResponderExcluir
  2. Esta mudança causou muito polêmica e indignação dos corredores.A prova perdeu grande parte do seu brilho e glamour. Qual será a próxima novidade da Yescom.
    Seria melhor mudar o local da Festa de Réveillon para o Anhembi ou Vale do Anhangabaú .
    Acredito que o maior problema das provas e principalmente da SS é a aglomeração e congestionamento da largada. Mas ninguém faz nada para mudar isto.
    Um abraço e bons treinos !!!
    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Corrida estilo de vida5 de setembro de 2011 19:19

    Realmente a São Silvestre proposta em relação a tradicional de comum só tem o nome e o dia de sua realização. Será que a Globo com a Yescom irão contruir no Parque do Ibirapuera uma réplica do Edificio Casper Libero para realizar a chegada????? Outra alternativa é correr a São Silvestre de Avaré prova tradicional realizada no dia 31 no interior de São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. LAMENTÁVEL MUDANÇA NO PERCURSO DE TÃO TRADICIONAL CORRIDA DO BRASIL....COM VISIBILIDADE INTERNACIONAL!!!OUTRA: ENTREGA DE MEDALHA ANTES DO TÉRMINO DA PROVA É COISA DE QUEM NUNCA CORREU, OU SE CORREU, ESQUECEU-SE DO VALOR QUE ELA REPRESENTA AO RECEBERMOS-A APÓS CRUZAR O TAPETE DE CHEGADA...SE O PROBLEMA É A "FESTA DA GLOBO" PORQUE NÃO SE MUDA O HORÁRIO DA PROVA NOVAMENTE???LARGADA ÀS 8:00H...ASSIM HAVERÁ TEMPO HÁBIL PARA A FESTA...
    MARCO BOCCANERA ( PROF.ED.FIS. CREF:9273-G - TURMA DO HORTO-SP)

    ResponderExcluir
  5. Se todos boicotarem o prejuizo desses cara serão enorme e eles terão de voltar atrás, não participo mais da SS, nem meus amigos de empresa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!