Próxima prova

Confesso que nos últimos dias andei bem relaxada com meus treinos... Não deveria já que daqui um mês e pouquinho terei mais um desafio que exigirá um bom condicionamento: Bertioga Maresias.

Enfim, mas como na vida nem tudo é um mar de rosas, por "n" motivos não consegui encaixar meus treinos com as minhas rotinas.


Para um estímulo mais imediato eu me inscrevi para mais uma corrida "intermediária". A escolhida deste mês foi a "Circuito das Estações" que acontecerá no dia 25. Embora essa prova já possa até ser "batida", corri apenas uma vez, em 2007. E foi nela que marquei meu melhor tempo nos 10k.


Meu desafio será correr sub 60min, já que desde que voltei a correr (pós nascimento do Lucas), não consegui o tal feito! Será que dá tempo de correr atrás do prejuízo?

Acho que um pouquinho de esforço a gente consegue :)

OBS: Perdi várias imagens do blog.. recuperei algumas e outras ainda estou tentando... 


6 comentários

  1. adorei seu blog e ja linkei tb vou correr esta prova aqui no rj

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Manda ver nos treinos para vc fazer uma boa prova...boa sorte...eu também tenho estranhado alguns de meus posts também sumiram a imagem...chato isso né...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Aaahh, não vamos nos encontrar! Vou para a Meia das Pontes!
    Você acredita que nunca corri o Circuito das Estações? Acho que em algum ano, eu vou querer fazer a mandala inteira, mas tem que se programar para fazer as 4 para completar, né? É isso que é difícil! Rs. Nem no Circuito Atenas consegui completar a medalha... :( Boa prova!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacke...eu estou tentando achar uma prova que me anime... Mas tu sabes que os "n" motivos acabam nos tirando do prumo mesmo. Mas to bem contente em te acompanhar aqui, ver as mudanças todas e sempre aquela vontade guerreira de buscar o novo horizonte.
    Um beijo amiga!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no seu próximo desafio, ainda tem uma semana para treinar.
    Um abraço e bons treinos !!!
    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jacke, sucesso em Bertioga, sucesso!
    Quem sabe uma Maratona na terra dos hermanos em 2012? Podemos correr com uma máquina e oferecer corte gratuito para os coitados. rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!