Desafio - Dia 1/15

Vou direito ao ponto, vim confessar "meus pecados". Meu primeiro dia do desafio não foi como planejei: Corri menos do que gostaria e comi mais do que devia!

Mas ok, isso não impedirá que eu continue! Um tombinho não me levará à ribanceira.

Fui até o Villa Lobos, mas por conta da musculação de ontem estou com fortes dores musculares nas pernas e no bumbum....(isso que dá fugir dois meses da academia..rs). Bendito agachamento!

De fato eu acho que o instrutor exagerou um pouco no novo treino.. mas acredito que mais uma semaninha e  eu me acostumo novamente.

Enfim, minha meta era correr pelo menos 9km e ficou com 6km mesmo. Mas para compensar fiz meia horinha de Air Claimber em casa. (ponto pra mim). Deu para suar mais um pouquinho.

Bom... a alimentação não foi nada legal. No almoço fui no rodizio de comida japonesa (eu adorooo) e lá é difícil controlar. 



Depois cheguei em casa e comi 4 kit-kats. Exagero? Imaginaaaaaaaaaaaaaa! Nessas horas gostaria de ser como minha professora de inglês... Não suporta chocolate e qualquer derivado dele! (louca????)

Por hoje é isso! Temos mais 14 dias pela frente e tenho esperança que serão dias bem melhores.

4 comentários

  1. Jacke, para te ajudar eu confesso uma coisa também: se eu abrir uma embalagem de Kit-Kat, eu TENHO que comer tudinho inho inho. Você não é a única, e posso te garantir, quase todo mundo que come chocolate também não consegue.

    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ju... Já tinha pisado na jaca no restaurante.. poderia ter me segurado... Mas bola pra frente.... rss

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus !!!!

    imagine se eu fico somente olhando se eu tivesse um kit-kat em casa ??? eu não consigo deixar no armário ou comer só um pedacinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacke,

    Sei que não será esse chocolate que irá tirar você do seu objetivo!

    É só manter o foco e no momento em que sentir vontade de comer algo fora do regime se lembre que precisará do peso menor para poder completar melhor a prova... rsrs

    Abs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!