Minhas indas e vindas...


Com tantas indas em vindas as vezes fico até sem graça de aparecer por aqui e ficar se lamentando por meus deslizes...

É fato, depois da minha última Meia Maratona, em agosto, eu relaxei total com os treinos e alimentação.

Acordo todos os dias de manhã e falo: "Hoje vai ser diferente". Vou até a tarde uma maravilha. Mas chega  a noite.... afffffffffffffff Um desastre! Realmente tem sido sido difícil chegar até o fim do dia sem ter escorregado na comilança.

A corrida... bom minha querida corrida.... essa eu tenho milhões de desculpas para contar  (a maioria esfarrapadas). Ainda depois que soube que não ia conseguir participar de Bertioga Maresias... desanimei total!

Com essa brincadeira engordei bem uns três quilos. O que me deixa chateada é que era praticamente isso que faltava para eu alcançar minha meta inicial. Agora preciso correr atrás do prejuízo.

Mas ok! Nada como um novo dia para recomeçar e um blog para chorar minhas pitangas!

Daqui exatamente um mês tenho retorno com minha nutricionista e até lá tenho certeza que sou capaz de sumir com 3kg!

Para isso vou seguir a dieta que ela me sugeriu, me rematriculei  na academia e vou me inscrever para mais uma Meia Maratona que acontecerá daqui um mês: Meia do Circuito Athenas.

Que esse animo perdure por longo tempo! Quem vem junto???

BONS TREINOS!

2 comentários

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Jacke querida boa noite, hj eu ouvi de uma pessoa que tinha ido ao Nutricionista e após a conversa com o médico ele perguntou se a Dieta que ele estava passando iria dar certo, pois o médico disse que sim, mas que 95% teria que ser esforço dele para ele emagrecer, pois só mesmo no sacrificio para nós conseguirmos as coisas, se vc deslizou e ganhou mais uns quilinhos não tem problemas amiga é só determinar de novo e colocar o pé na estrada de novo, seja bem vinda ao mundo dos corredores é melhor ter uns deslizes e retornar do que não voltar...Amanhã é Sábado fim de semana, determine acorde cedo e treine.

    Bom final de semana,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacke,

    Depois da "Maratona" aqui em Salvador tive que buscar um novo objetivo, uma corrida em que quero baixar meu tempo, porque senão ficamos soltos e um pouco desleixados.

    Agora que já traçou as novas metas vai conseguir muito mais do que os 3kg e concluir a Meia!! rsrsrs

    Abs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!