Nike sempre com novidades

Para quem não participará da grande Corrida SP-Rio poderá desfrutar de um desafio bemmmm interessante! . Veja como:




Nike Stores Morumbi e Rio Sul
oferecem experiência sensorial inédita

Consumidores vão poder testar os produtos Shield Pack em cubo tecnológico

São Paulo, 10 de outubro – A 3ª edição da Corrida SP-Rio começa no dia 20/10, mas a partir desta segunda-feira, 10, as Nike Stores dos shoppings Morumbi (SP) e Rio Sul  (RJ) já estarão no clima da maior prova de revezamento das Américas. De 10 a 23 de outubro, os consumidores vão sentir o gostinho da prova, que vai reunir 225 corredores para percorrer a distância entre São Paulo e Rio, em um ambiente totalmente diferenciado e ainda participar de um inédito test-drive dos produtos da coleção Shield Pack em um cubo sensorial.

 Dentro do cubo, instalado nas duas lojas, o consumidor vai subir na esteira e escolher o trecho da prova que deseja correr (asfalto, trilha ou praia) e as condições climáticas (vento, chuva, escuro ou tudo junto). Durante a corrida virtual, o cliente terá a sensação de estar participando da prova. Se correr mais rápido, as imagens vão passar mais rápido, a intensidade do vento também muda.  O som ambiente será a música armazenada no iPod conectado ao sistema Nike+, que avisa o momento em que vai começar a chover, por exemplo, para que o participante, use o capuz da Jaqueta Vapor Flash.  Ao finalizar o teste, a distância percorrida contará pontos para uma das capitais do Desafio Nike+ SP X Rio. (veja abaixo)

As duas Nike Stores receberão uma cenografia especial: fitas laranjas, cones, latões, pneus em pilhas com almofadas; e  painéis grafitados. Além disso, cada loja vai ganhar um painel touch-screen de 50 polegadas, que disponibilizará todas as informações da prova, como as equipes, percurso, vídeos, fotos e transmissão, ao vivo da corrida, de 20 a 23 de outubro.






Desafio SP versus Rio -  quem quiser já pode começar a correr agora e participar do Desafio Nike +: SP X Rio. Via internet, corredores de todo o Brasil e de qualquer idade podem escolher correr por uma dessas duas capitais. Valem os tempos baixados até às 23h59 de 22 de outubro. Este desafio entre as cidades é uma das novidades  da Corrida SP-Rio.  “De forma bem-humorada e saudável, com esta corrida vamos brincar com a tradicional rivalidade entre as duas capitais”, conta Nortpool Furlani, gerente de marketing de Running da Nike.

É bem simples entrar no desafio.  Basta o participante acessar o site Nike Corre (www.nikecorre.com.br) e selecionar o ícone Desafio Nike + SP X Rio (http://nikerunning.nike.com/nikeos/p/nikeplus/pt_BR/plus/#//challenges/detail/897917585/), se cadastrar gratuitamente, escolher a capital, começar a correr e baixar os treinos.  

Um comentário

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!