Voltando aos poucos

Faz tempo que não apareço por aqui. É verdade. 

Ando sem tempo para escrever e o pior, sem tempo para treinar!!!

Minha última prova "decente" foi minha Meia da Asics. Depois corri 5km na prova do Câncer de Mama... Tinha me inscrito no Circuito das Estações para correr domingo passado, mas dei o cano!!!

Na quinta recebi um convite para participar do Circuito Caixa com meu amigo Rogério... Topei na hora... Estava precisando de uma prova para me resgatar do poço de preguiça...rs

O convite do Rô foi um pouco "abusado"... "Vamos correr sub 1hora".... Minha meta ainda continua sendo voltar correr sub 60min nos 10km, mas quase dois meses sem treinos seria impossível.

Fui correr sem pretensão nenhuma... objetivo era simplesmente concluir.

Encontrei velhos amigos de guerra: Laercio, Nadais e João!! Com exceção do Nadais, largamos juntos!... Passados alguns quilômetros cada um imprimiu seu ritmo. 

Nos primeiros quilômetros eu puxei bem. Até me estranhei por tanto tempo sem correr. Depois o cansaço bateu feio. Precisei caminhar por diversas vezes. Fechei os 10km em 1:01... Nada mal... eu mesma me impressionei pelo resultado devido tanta falta de treino (sem contar o peso que ganhei nesse período).

Agora é não deixar esse gás acabar pois tem outros objetivos pela frente. Bertioga-Maresias no próximo dia 22 e se Deus quiser, mais uma Meia Maratona em novembro!

Vamos que vamos!











3 comentários

  1. Parabéns pela prova de hoje! Tempo é uma coisa difícil de arrumar, né? Ainda mais trabalhando e tendo casa pra cuidar! Você é uma guerreira, como diz o Branca! Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não estou vendo peso nenhum aí, vc está ótima :)
    Excelente tempo, eu só consigo isso com muuuuuito treino.
    Bertioga x Maresias será um sucesso!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. oi, jacke!!!

    parabéns pela prova!
    você tá super bem! mesmo sem manter a rotina de treinos, se saiu super bem nos 10km!

    nos veremos em bertioga, naquele desafio lindo!!!! bora treinar;)

    beijão!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!