2ª Corrida - Corre Brasil

Hoje aconteceu a 2ª Corrida de aniversário - Corre Brasil. 

O dia amanheceu feio, nublado com uma boa garoa paulistana. Mas fazer o que? Louco por corrida encara qualquer tempo né?

E lá fui eu, participar de uma corrida de revezamento com a equipe no parque do Ibirapuera.

Cada equipe era composta de 3 integrantes e cada corredor dava duas voltas de 3km (não seguidas). E nas trocas do membro da equipe, havia uma "gincana"... A primeira foi para medir o fôlego da galera! Assim que se terminava os 3km, tinha que encher uma bexiga até que ela estourasse para que o próximo corredor fosse liberado a correr sua volta. Punk!!!  Mas foi bem divertido.

Na segunda volta a chuva engrossou demais. Fazia tempo que não corria na chuva. Eu particularmente gosto, porém minha preocupação era quando pensava como iria entrar no carro daquele jeito... meu pé nadando dentro do tênis!

Mas enfim... deu tudo certo e valeu muito a pena acordar cedo e sair da cama para encarar mais esse "desafio". Gostoso demais encontrar essa galerinha do bem!!!










Minha equipe!



2 comentários

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Jacke legal esse tipo de competição parabéns a todos vcs, pelo que vi muitos são ex-intregrantes da extinta equipe Play Team né...Caracas vc acredita que ainda não conheci o Nadais pessoalmente e olha que já estivemos em algumas corridas e acabamos desencontrando...rssss

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. #aisim Jacke!!
    Tinha até trocador exclusivo lá.
    Saí sequinho!
    Aquela bexiga era sacanagem!!
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!