Reeducação ou Redução alimentar???

Desde segunda feira passada, dia que passei na nutricionista comecei a seguir religiosamente a dieta que ela me indicou. Não estou passando fome e as vezes até tenho medo de estar comendo "mais do que deveria" por ser uma dieta bem rechonchuda.

Hoje na academia falei para o o professor montar um novo treino. Um treino com foco em perder peso mesmo. Pedi um treino "sem dó". Ele riu e disse que vai caprichar, rs.

Cansei.. definitivamente cansei! A "bronca" de segunda-feira mexeu até com minha moral...rss. Questão de honra emagrecer de uma vez por todas! Até comprei um caderninho para anotar TUDO que eu como. Já segui essa dica uma vez, quando estava grávida da Clara, pois estava engordando muito.... e realmente funciona.

É que precisa ter paciência de Jó ficar anotando tudo... mas se for para o bem geral da Jacke, vamos fazer esse sacrifício. O comentário da Mayumi no meu último post também me incentivou muito. Valeu japa!!!rss

Agora vamos que vamos... Corrida e Reeducação Redução Alimentar é o caminho. Não existe caminho mágico.

Para mostrar a disciplina da menina, vejam que prato modelo... Parecendo uma vaca comendo mato. kkkkkk



3 comentários

  1. ÔôÔ! Vaca comendo mato não! Rsrsrs. #Ainão! Não vamos estragar tudo! E não é um prato modelo! É um prato "para" modelo... fotográfico! Isso sim! Pensamento positivo! Você pode incrementar esta salada com molhos "leves" e gostosos! Nada de comer coisa sem graça! Tudo tem sabor para ser apreciado e não comido de qualquer jeito! E vamukivamu! Positive thinking! Always! (Não escrevo em japonês aqui porque acho que você não vai "capisce niente"! Rsrsrsrs). Boa alimentação!

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Jacke to gostando de ver sua determinação parabéns menina, me deu até fome olhando esse delicioso prato...rsss....Me fez lembrar a 11 anos quando fiz também reducação alimentar nos primeiros dias é difícil mais depois acostuma...Parabéns!!!

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. daeee bah nem me fala eu tinha que voltar a dar uma cuidada na alimentação hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!