Track & Field


Enquanto muitos colegas foram correr a Maratona de Nova York, a Meia da Asics em Brasilia, eu fiquei por aqui e corri 10k da Track & Field.

Essa foi a primeira vez que participei dessa corrida. Estrutura excelente  (Shopping Villa Lobos), organização nota 10. O que deixou a desejar foi a medalha... bem mixuruquinha pelo preço da inscrição!

Aliás, já participei de provas tão boas quanto essa e o valor da inscrição não era tão exorbitante. Valeu pela experiência, mas não acredito que eu corra novamente justamente pelo preço.  É visível que o publico dessa corrida são pessoas com poder aquisitivo mais alto.

O que eu mais gostei da prova foi o horário da largada: 7 da matina! Achei essa atitude um grande respeito com nós corredores! Mas para quem não curte acordar cedo aí é outra história...

Bom, minha meta era tentar voltar para meus  sub 60, mas como meus treinos não tem sido como deveriam, já viu né?

No km4 senti uma dor no peito (cruz credo)... e comecei a caminhar para ver se passava. E passou. Acho que puxei muito no começo e aí o corpo sentiu. Na subidinha da ponte eu também dei o braço a torcer e caminhei mais um pouco.

Preciso voltar firme nos treinos (que horas meu Deus?? Rsss) e assim conseguir melhoras meus tempos. Mas ok. Valeu a pena acordar cedo no dia do meu aniversário e me dar de presente 10km de corrida!

Nos metros finais a Mayumi me deu um gás e assim conclui a prova em 1:01:18! Valeu querida!


5 comentários

  1. E assim que se comemora Jacke =) essa provinha e dos ricos rsrs
    Parabéns mais uma vez!
    Bons Kms
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jacke! Foi um prazer te encontrar! No final, quando lhe avistei, logo pensei: "O sub-60! É o niver dela hoje!". Eu vim naquele gás porque queria testar até onde eu conseguiria manter. Parabéns para nós! Valeu!
    PS: acho que tem uma foto da nossa chegada no Webrun!

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Epa Jacke faltou enquanto seus amigos também como eu corria a Rio Up Run e também a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar no mesmo dia vc também corria a Track & Field...rsss...Pois neste Domingo eu corri duas provas...rsss...Este ano a Track & Field fez duas edições desta prova aqui no Rio fez na praia de São Conrado e outra etapa no Barra Shopping corridas boa mais como vc disse com o preço salgado...hehehe...Quanto a dor que vc sentiu vc tem que ver isso e espero que tenha melhorado...Parabéns!!!

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muitas felicidades, Jacke!!!

    PS: um pouco atrasadinha, mas tá valendo, né?!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muitas felicidades, Jacke!!!

    PS: um pouco atrasadinha, mas tá valendo, né?!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!