Minha meta é chegar onde eu já fui!

Eu sei que ano meio repetitiva nos meus últimos post, mas confesso que ando meio sem novidades para contar.

Eu amo correr (que novidade,rs)... e essa é uma grande vantagem para mim que quero "voltar ao passado". Sim.. quero voltar a sentir bem comigo mesma. 

Tá certo que depois de 3 filhos e com mais de 30 anos nas costas as coisas ficam bem mais complicadas, mas com dedicação acredito que é possível alcançar o que se quer SIM!

O meu desafio com a Milena tem me ajudado sem dúvida... além disso nas duas últimas semanas ando numa ansiedade horrorosa que tem tirado o meu apetite.... imagino que deve ser a mesma "sensação de quem toma inibidor de apetite"...rs

Para dar um gás arrumei uma amiga super parceira para correr comigo EVERYDAY, a Vivi que trabalha comigo... isso tem me dado um grande incentivo! Sabe quando bate a preguiça de levantar as 5 da manhã para correr e você pensa em desistir mas lembra que vai ter alguém te esperando... não tem como furar!

E assim vai indo... hoje subi na balança e fiquei bem surpreendida... Mas o peso só vou revelar na próxima segunda...

E fuçando minhas coisas achei essa foto: Minha meta (SUB 60KG)!

Um comentário

  1. Jacke te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!