Treinos de fim de ano

Agora que era época de "entrar de férias" tive uma semana regrada com os treinos. Treinei todos os dias!

O fato de ter uma amiga para me acompanhar realmente dá um impulso para não desistir.

Todos os dias as 6h da manhã estamos lá na pista em frente ao prédio que trabalhamos. São treinos de 50min a 1h entre corridinhas e caminhadas para acompanhá-la, já que ela ainda está só no começo da jornada de corredora.

Tinha até esquecido como é gostoso treinar na companhia de alguém.. Jogar conversa fora, dar risada a toa... 

Vivi, minha nova parceira de treinos

Ontem corri sozinha na USP... quase 11km. Estava bemmm cansada e "sem combustível". 

Pois bem... Nos últimos dias não tenho conseguido me alimentar direito. Muita ansiedade! Isso tem tirado completamente meu apetite. Consequentemente fico sem combustível para correr! Com certeza isso afetou meu treino de ontem.

Percebi que estou precisando de treinos de velocidade também... estava bem lenta. Porém esses treinos mais específicos vou deixar para o ano que vem.

Falando em ano que vem ainda não decidi qual maratona correr, mas sem dúvida a do Rio é a que tem mais chances de acontecer... De duas provas que pude participar lá, eu simplesmente adorei... então vamos ver... ainda dá tempo pra pensar!

Próxima e última prova do ano: São Silvestre. 


Um comentário

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Jacke treinar com alguém ao nosso lado é muito bom que daí o treino flui bem, mais não sei se estou certo, mas pelo que eu li no seu post vc tem que treinar também a sua parte psicológica para treinar também sozinha, pq a mente assimila muitas coisas e daí como fica se vc um dia em tiver numa corrida e começar correr sozinha como que fica??? Tava tão bem lendo o seu post e gostando de ver que vc voltou com pique total nos treinos até ler vc dizendo que não tem se alimentado direito é brincadeira né, será que precisa dizer algo??? Po como vc quer correr bem se nào está alimentando bem, se alimente olha a balança hein...
    Desejo boas festas que em 2012 Deus continue te abençoando rica e abundantemente com muita saúde para correr muitos Kms e continuando escrevendo aqui.
    Boa SS.


    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!