Coisa da Boa



Corrida Rocinha de Braços Abertos terá categoria #COISADABOA

Nike oferece 50 inscrições, via Facebook, para jovens entre 17 e 25 anos

SUma experiência única na maior comunidade da América Latina. 

No domingo, dia 22 de janeiro, duas mil pessoas vão participar da corrida Rocinha de Braços Abertos, região que foi pacificada recentemente.  Para os jovens entre 17 e 25 anos, a Nike, que apoia esse projeto, preparou a categoria  #COISADABOA, com 50 inscrições gratuitas, via Facebook,  para os  integrantes do NikeCorre #COISADABOA, grupo de corredores dentro das Redes Sociais, que vai ser avisado desta ação nesta quarta-feira (11/1).

A galera da Rocinha, desta faixa etária, já está automaticamente inscrita na categoria #COISADABOA e terá um incentivo a mais para superar suas marcas pessoais.  Os vencedores  das categorias feminina e masculina serão premiados com kits esportivos da Nike. “Serão três kits ao longo do ano para cada um deles”, explica Nortpool Furlani, gerente de marketing de Running da Nike.

A procura pela prova foi tamanha que as inscrições se esgotaram em 9 de janeiro– agora só restam as 50 vagas do #COISADABOA. A corrida contempla as distâncias de 5km e 10km e também haverá minicorridas para as crianças até 12 anos.
Rocinha de Braços Abertos acontece no dia 22, às 8h, no Rio de Janeiro, com percurso por vielas, becos e escadas da Rocinha, com largada e chegada próximas a arena do evento, que está sendo montada em frente ao Complexo Esportivo da Rocinha. A entrega dos kits de participação será realizada nos dias 20 e 21, das 9h às 18h, no mesmo local. A minicorrida será realizada a partir das 11h.

Serviço
Corrida Rocinha de Braços Abertos
Data: 22/1/2012
Largada: 8h
Local: Rua Bertha Lutz, próximo a Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha, na Estrada Lagoa – Barra
Inscrições apenas para os membros #COISADABOA
Comunidade NikeCorre#COISADABOA: www.coisadaboa.com.br
Informações sobre a prova: www.rocinhadebracosabertos.com.br

Um comentário

  1. Estou inscrito mais não sei se vai dar para correr essa prova...Agora acho discriminação da Nike pois ela só quer os jovens correndo? E as pessoas adultas?
    Vai vir Jacke para essa prova??? Falar em Nike ela levou um multa irrisória de 1 milhão.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!