Novidades...

O blog não está abandonado não! O que acontece é que eu ando sem muitas novidades mesmo.

Ainda não comecei meus treinos para a maratona. Teoricamente começaria na próxima segunda, dia 30. Mas a vida é uma caixinha de surpresas! Antes de ontem tive a felicidade de levar um belo de um tombo e continuo sentindo muitas dores embora não tenha quebrado nada. Imagina aquele tombo "com gosto". Pois bem, cai e bati a costela no degrau de uma escada. Enfim. Até que eu não me sinta bem não dá pra correr. Paciência! 

Até então, antes do tombo estava correndo na pista de atletismo que tem no meu trabalho. Treininhos tranquilinhos, sem cobrança... Ainda estou em ritmo de férias da corrida :-) Brinco que aquela pista é uma esteira gigante,rs. É meio chatinho ficar dando voltinhas e mais voltinhas. Por outro lado existem algumas comodidades em correr lá. Então no final das contas acaba valendo a pena.


Domingo passado e retrasado fui pedalar depois de muitooooooooooo tempo sem subir numa bike. A ciclofaixa de São Paulo é bem bacana e organizada. Gostei bastante. Quero ver se faço isso virar rotina e os dias que não tiver corrida, vamos pedalar. Porque não variar um pouquinho, não é?

BONS TREINOS!

AH! A primeira prova desse ano será dia 12 de fevereiro: CIRCUITO SOL.

5 comentários

  1. Oi, Jacke!

    caramba, também levei um tombo profissional na escadaria aqui do prédio onde moro rsssss ainda bem que não atrapalhou o meu já lento retorno aos treinos!

    sucesso nos projetos em 2012, e bosn treinos pro belíssimo desafio de julho;)
    tô te aguardando aqui no Rio!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bah que ruim esse tombom heim... eu me machuquei no jiujitsu e na costela também... to de molho, amanhã quero voltar aos treinos se possível, pois este ano quero correr uma meia! Abraço

    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra vc, Jacke.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Melhoras menina....e a bike é uma delícia também. bjs
    http://podecorrer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que dó, se cuida e volte logo às pistas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!