Fim de semana

Como disse no post anterior eu levei um belo de um tombo que me impediu de correr por alguns dias. Essa semana bem que eu tentei mas acabei sendo obrigada a caminhar pois tinha muita dificuldade de puxar o ar com dores na costela. Para se ter ideia sentia dor para rir e espirrar!

Resumindo, não deu pra iniciar a planilha de treino para a maratona que começaria essa semana. 

Somente ontem consegui cumprir o que me pedia: 10km. Mesmo assim fui cautelosa para não me esforçar demais. Ritmo tranquilo.


Fim de treino -10km - USP


O dia estava bastante quente. Cheguei na USP um pouco antes das 8hs e mesmo assim já estava bem abafado. Para quem gosta de correr no calor é um prato cheio. Mas para mim que não curte esse verãozão acaba sofrendo e o rendimento da corrida cai bastante...

Hoje, domingão, acordei cedinho também. Fui pedalar  mais uma vez na ciclofaixa. Dessa vez fiz o trajeto do parque Villa Lobos em direção a Berrini. Estava muitooooo calor. 

Confesso que não gostei muito do trajeto. Depois da Berrini peguei a Roberto Marinho... Esse trecho é muito chato... Bem descampado, lugar feio... rsss



Para piorar a bike de casa não está muito legal. Acho que a roda tá pegando no freio... coisa assim... Só sei que é como se eu pedalasse e brecasse junto, aumentando muito o esforço para pedalar... Como minhas coxas arderam nas subidinhas das pontes...rs

Mas vamos pensar pelo lado positivo. No pain no gain...rs

Terminei o treininho com uma volta dentro do parque Villa Lobos, completando quase 34km... Para quem não fez muita coisa durante a semana até que o final compensou!

Tadinha da magrela... cansou!

Premio merecido!

Parque Villa Lobos! ADORO!


Acho que gastei mais calorias para colocar a bike no carro do que pedalando 33km...rs


Perto da ponte Cidade Universitária


Voltando.... Ponte Estaiada

Voltando para pegar a Berrini

Ponte Estaiada

Muito calor!!!

Rua Lineu Machado

Lineu Machado - Frente ao jóckey

4 comentários

  1. Parabéns pelos treinos Jacke! Só pelas fotos é possível ter uma noção do quanto está melhor pedalar em São Paulo (pelo menos aos finais de semana). Com relação as dores, acredito que estará novinha para o Circuito do Sol.

    Tenha uma excelente semana,

    Daniel Gonçalves
    www.fanaticospormaratonas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei, menina! Tá parecendo eu, levando tombos! Rsrsrs. Vamos parar com esta brincadeira, né? Como estava escrito na camiseta do Circuito Athenas, "A maior glória não está em nunca cair, mas em se levantar toda vez que isso acontecer." (Confúcio). E vamos em frente! Não vai dizer que está partindo pro duathlon! Rsrs. Bons treinos! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia pedalar por aí hein...

    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!