Dia de pesagem

Devagar e sempre... Vale na corrida, vale no meu peso...rs

O ponteiro da balança baixou mais 200 gramas em relação a semana passada. 

Acho meio improvável conseguir minha meta de perder pelo menos 3kg neste mês... 
Hoje por exemplo me esbaldei num restaurante japonês com alguns amigos do trabalho. Mas ninguém é de ferro né? Uma escapadinha de vez em quando não faz mal a ninguém.

Ao menos nos treinos estou tentando não escapar! Corridas 3x por semana e musculação 3x por semana também.

Em breve postarei um pouco sobre os treinos de musculação também! Eu que antes não suportava ficar "levantando ferro" hoje até gosto!

Sobre suplementação. Vocês tomam alguma coisa?

Minha nutricionista me indicou que eu tomasse Whey Protein em dias de musculação para acelerar a recuperação muscular. Acredito que essa suplementação me ajudou muito para não ganhar uma bela lesão enquanto treinava para a maratona.

O último whey que tomei se chama Iso Cool. É uma marca gringa e tem zero % carbo e tem um porcentagem boa de proteína. O gosto não é dos melhores. Por isso as vezes faço um shake com leite desnatado e uma fruta.

Tenho barras de proteína no trabalho também. Mas é ruim pra burro. Comprei uma caixa fechada pois sai mais barato. Estou com uma caixa da marca Probiótica: Whey Bar. Acho que das que eu já comi é a que tem o gosto "menos ruim", além de ter ser uma das quais contém mais percentual de proteína também.

Agora o que eu estou com vontade de comprar é o POWER CRUNCH.... Uma barra de proteína gringa, tipo waffle.  Olhem a foto aí!!! Tem cara de bis...rss




E eu encontrei um site para comprar suplementos de fora. Sai muitoooo mais barato, mas ainda não comprei não. O site se chama: iHerb. Já li relatos que através desse site conseguimos receber o produto dentro de 20 dias à 2 meses... Vai da sorte!

Vou arriscar comprar um Whey neste site e depois conto a experiência pra vocês.



Peso de hoje: 60.9kg 


6 comentários

  1. Tem tantas coisas que influenciam no nosso peso né?água de mais, água de menos, hormonios de mais, hormonios de menos... Sabe Deus!

    Eu to com vontade de tomar whey sem carbo como o seu. Como muitas frutas, mas sempre sinto falta de algo diferente. Talvez o shake de whey ajudaria.

    Beijinhos torcendo para vc!

    ResponderExcluir
  2. Jacke, tomo Whey também. Acho que ajuda muito na recuperação. Uso a Optimum, mas como é muito cara, as vezes troco com a 3Whey da probiotica que também é muito boa.

    ResponderExcluir
  3. É com calma e persistência que chegamos nas nossas metas.
    Qdo fiz uma dieta pra valer, malhando e comendo certinho, emagreci 10kgs em 10 meses (1kg por mês). Foi incrível!! Mantive esse peso por um ano. Depois achei q milagres existiam e voltei a comer. rssss
    Hoje, com os treinos mais dedicados e uma alimentação mais saudável quero voltar a emagrecer!!! =) Quem sabe não comento tbm no meu site. ;)

    Queria saber tbm se o Whey Protein vale a pena. Preciso testar qq dia. Voltei a fazer musculação. =D

    PS.: Vc é mto sortuda com uma pista de cooper na janela do seu trabalho. rsss

    ResponderExcluir
  4. Uau que peso lindo! mas eu sei que não adianta as pessoas falarem se não estamos satisfeitas! então bora la correr mesmo atras do seu objetivo!

    Beijão =^^=

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui para me inspirar.
    Estou pensando em substituir o jantar pelo whey porque chego do meu trote muito tarde e cansada. Será que vale a pena? Pensei em perguntar pra minha nutri mas acho que ela não vai gostar, rsrsrs... mas a noite eu prefiro beber do que mastigar, rsrsrs...
    Peso lindo D+!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. esses biscoitinhos aí do final me deixaram com água na boca:)

    você tá super bem, Jacke, e alternando corrida e musculação vai fortalecer ainda mais seu corpo pras corridas!

    parabéns pelos 200g a menos!
    quando o assunto é balança, muito melhor perder que ganhar:)

    beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!