FOCO


Eu preciso de motivação para me mexer. Infelizmente sou assim. Se não tenho direção fico meio perdida!!!

Mesmo sendo apaixonada pela corrida, também sinto preguiça. Tem dia que não estou afim de sair da cama para enfrentar o friozinho da manhã. Mas se eu tenho algo que me impulsione lá na frente... ahhhh, aí sim!!! Aí encaro o frio, calor e sinto aquela sensação de dever cumprido!

A maratona foi a peça chave para me manter ativa e com pique no 1º semestre desse ano. Por isso no post de ontem coloquei três metas para esse semestre. 

Tenho 3 metas, mas meu foco principal é baixar meu tempo nos 21km e a Meia Maratona que vou focar para isso é a Circuito Athenas, dia 04 de novembro. Será meu presente de aniversário. Tenho tempo suficiente pra treinar!!! Então "vamo embora"...


BONS TREINOS!

5 comentários

  1. Que texto lindo Jacke!
    E é exatamente assim que devemos nos sentir, gigantes. Eu não me sinto pequena quando passa um corredor veloz ao meu lado, ou quando o primeiro colocado dos 10k passa voando por mim enquanto eu estou dando o meu melhor nos 5km. rsrsrs

    Nessas situações eu sempre abro o meu maior e melhor sorriso, aplaudo, porque é bonito sim ver alguém voando ... assim como é bonito ver o sorriso de cada atelta que cruza a linha de chegada.

    ResponderExcluir
  2. Jacke. Pode anotar que ganhou um torcedor fiel para a sua conquista na meia maratona.
    O sucesso dos amigos é um grande combustível para mim.
    Deus te abençoe e "arrepia"

    ResponderExcluir
  3. meta muito bacana, Jacke!
    também sou movida a desafios! quando tenho pela frente um desafio de tirar o fôlego, num instante arrumo disposição pra sair pra treinar:)

    sucesso aí nas metas!
    a grandeza tá mesmo dentro da gente;)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, com certeza! Meta é tudo! Para mim, nem precisa ser uma prova. A minha meta é conseguir me equilibrar em cima da balança! Rsrsrs. Apesar do tombo ser pequeno se eu cair (pois com a minha altura, nem dá para cair de tão alto, né? Rsrs.), para me levantar é um sufoco! Kkkk. A grandeza pertence a todos nós! E lá vamos nós!!!

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo Jacke: Foco!!
    Meu foco pra esse ano é correr 10k sem caminhar!! ;) (os 5K já foram cumpridos)!!
    A meta é participar de provas de 10k à partir do ano q vem!! =)
    E bora treinar!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!