Bioimpedância

Hoje vamos encarar os fatos como eles são!!! Que drama..rsss

Vou fazer o exame de bioimpedância e o que de fato é "peso gordo" e "peso magro". Aí vamos com foco.. Afinal, emagrecer não é perder "quilos", mas sim perder gordura!!!

Mas como é feito o exame???

O exame é realizado por equipamento que analisa em 35 segundos a composição corporal,  medindo em % e kg (separadamente por membro e abdome), massa muscular e gordura, relata o grau de RETENÇÃO DE LÍQUIDOS e avalia se o METABOLISMO está adequado. 



O procedimento é realizado através da bioimpedância, de maneira computadorizada.

É emitido um laudo, na hora, sobre os resultados que são comparados com os padrões de normalidade estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde - OMS.
Este exame consiste na passagem de uma corrente elétrica de baixa intensidade e de alta freqüência através do corpo, sendo esta corrente imperceptível e não causando nenhum tipo de choque.





Depois venho contar o resultado!!

BONS TREINOS!!



4 comentários

  1. Assim vc saberá seu peso real (considerando somente a massa gorda...), fiz este exame com minha nutricionista, mas no metodo antigo... aquela que ela belisca as gorduras...KKKK e descobri que tenho muito bancon pra queimar....

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz esse exame uma vez, acho ele mais acurado do que aquele método do alicate que aperta nossas gordurinhas. O meu resultado me desanimou um pouco, tenho que perder 3kg de gordura. Será que isso é possível?! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessado em conhecer esse "brinquedinho". Lembro que vi numa reportagem sobre uma feira de ftness que teve em Curitiba há uns meses.
    Agora ficamos no aguardo das notícias.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Jacke,
    Tenho feito minhas pesagens só na bioimpedancia.
    Bem melhor.
    Beijão querida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!