8 anos de muito amor!!!

Esse post está atrasado!

Deveria ter escrito há um mês atrás... mas a maioria já me conhece... não adianta... Correria total!  Nem sempre no sentido literal da palavra (infelizmente).

Fico muitíssimo feliz quando comemoro mais um ano de corredora!!! Pois é... Há 8 anos atrás, estava eu lá começando meus primeiros trotes... Correr meu primeiro minuto foi uma vitória!

Gente, eu ficava boba de ver aquela gente toda no parque correndo com o maior pique sem parar!! Como conseguiam tal façanha!

Eu também desejava muito aquilo... Comecei caminhando, até ter coragem de arriscar os primeiros trotes. Cada dia era uma vitória... Fui insistindo, pegando gostos pela coisa! Lembro que em cerca de 4 meses consegui fazer meus primeiros 8km sem parar!!! Como comemorei!!!

Tudo isso em 2005. Virou o ano e uma das minhas metas era participar de uma prova! Oficialmente ganhar minha primeira medalha!

Foi então que em março de 2006 participei da Flanax Run - 5Km Abertura do Circuito Corpore. Fiz em 32 minutos e alguma coisa... Terminei a prova emocionada! Voltei para casa já procurando qual seria a próxima!!! E desde então não parei mais!!!

A corrida me move é meu ar! Sim.. Parece exagero... Mas quem ama correr sabe o que estou dizendo.

Ok. Tem dias que o corpo fala: "Hoje não, por favor"... Mas na maioria das vezes ele implora : "Coloca esse tênis nos pés por favor!!!! Não dá mais para esperar!!! Vamossssssssssssssss !!!"

Sinceramente não sei de quantas provas já participei. Com certeza foram mais de 100. É difícil lembrar de todas elas... Mas lembro da grande maioria.

Foram dezenas de 5 e 10km...  9 Meias, 1 corrida de 25km e 1 Maratona... AH.... isso está só no começo!! Quero aumentar muito isso aí ainda!! Muito mesmo....

Não tenho perfil de corredora. Não sou magrela, não corro rápido... Não ganho troféus... Mas eu amo, sou apaixonada MESMO!!!

Fico feliz quando sou identificada como a "Jacke que corre". Sim.. sinto orgulho disso. 

Além de todo prazer que a corrida me proporciona, conheci tanta gente bacana durante esses anos por conta desse esporte! Fiz amizades que guardarei para sempre! Pessoas que moram fortemente no meu coração!!!

Quero que venha muitas Meias, muitas Maratonas, muitos 10kms... Quero correr até minhas pernas dizerem que não dá mais!
 













































BONS TREINOS  e que venham muitas e muitas por aí!!!

4 comentários

  1. Jacke!!!
    Queridona!
    Tu é inspiração pura!
    Parabéns!!!
    Amei rodar as imagens e me achar nesse teu cantinho tão especial.
    8 anos é só o começo!
    Vamo que vamo!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Bjo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 8 anos Jacke
    Que venham muitos outros de corridas, recordes, boas histórias e fotos!!!
    Beijos
    Colucci

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amiga, EMOCIONANTE. Parabéns por tanta dedicação e amor à corrida. Beijo, boa semana

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos você colocou !!!!!!!! E eu estava la também rsrsrs Que saudades tenho da PlayTeam...nós eramos uma família,eu sempre dizia que tinha 2 equipes, uma para treinar e outra para curtir...
    Parabéns querida !!!!!!! e muitos e muitos anos de corridas para você.
    Beijão grandão
    Lucina Ratinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!