Quando é preciso se motivar!!

Tem dias e dias... Tem dias que levanto com uma motivação tão grande que tenho vontade de mudar o mundo! Quero treinar, correr, estudar, cozinhar, ler, viajar, trabalhar... Em compensação tem dias que levanto da cama e esqueço que correr é minha respiração :(

Vou confessar uma coisa, eu NÃO sou a Mulher Maravilha, embora muitas vezes eu tento encarnar essa farsa. Ser mãe de 3 batutinhas, encarar trabalho, trânsito, casa, treinos... ai ai ai

Tem dia que dá vontade de ficar bem quietinha na cama, esquecer que eu existo um pouquinho.

É... eu sou motivada com desafios! Gosto sempre de novidades. Gosto de sentir aquela adrenalina de que vou ter algo "importante" para fazer. Isso me faz levantar mais motivada. SIM! Eu sou assim, fazer o que?

A motivação pode ser uma corrida, uma viagem, um desafio...

Pois bem, como ultimamente andava meio "borocochô", resolvi me inscrever numa corrida que me motivasse a levantar às 5 da manhã para treinar. Motivação para voltar a seguir a dieta que sempre acaba(va) na hora do jantar com um pacote de bolacha recheada (eu confesso, tudo errado!!!).

Essa é a Jacke... De carne e osso!

Contudo, sempre é tempo de se motivar... então vamos atrás do nosso melhor!!! Esse vídeo é bem bacana! Vale a pena para se inspirar!


Dia 15 agora vou correr 10 milhas e minha meta é estar 3 quilos mais leve, além de conseguir baixar meu tempo (meu melhor em 10 milhas foi de 1h34m35s no ano passado)..

O desafio foi lançado! Quem vem???

BONS TREINOS!!!

3 comentários

  1. Jacke,
    Eu sempre preciso de um objetivo, senão a motivação cai mesmo. Somos normais.
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacke,
    Pelo que te acompanho, teus desafios são sempre pontuais e tu faz deles escadas para os próximos.E estás aí, sempre conquistando mais!
    Somos guerreiras!
    Mas somos mulheres ...
    Bjo!!!
    Ingrid

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!