Tirando a poeira

Oi minha gente...

Cada vez que apareço por aqui, me dá uma vergonha =(

Estou sem tempo de postar, mas ao mesmo tempo sinto tanta falta!!

Aproveitando que o mês de setembro está começando, resolvi dar as caras...  Quero começar este mês com o pé direito!!!

Com certeza este ano foi um ano de muitas conquistas.. principalmente com meus "novos recordes" nas distâncias de 5, 10 e 21km!!!


Ultimamente tenho focado mais na musculação pela facilidade de ter academia dentro do trabalho... Poderia até aproveitar para correr por lá, mas sinceramente tenho pavor de esteiras... Para compensar tenho ido em algumas aulas de spinning que tem me feito suar tanto quanto a corrida!

Tenho lido bastante sobre a alimentação. Principalmente alimentação focada em treinos. Comprei um livro (virtual) da nutricionista Giovana Guido, que além de dicas, tem muitíssimas receitas para várias ocasiões... Receitas práticas e rápidas.. Super fáceis!!! Olha uma das delícias que fiz essa semana! Ficou super bom!

Omelete de pizza

Por enquanto não fechei nenhum objetivo para até o final do ano, mas quero planejar alguma prova que me inspire a me dedicar mais nos treinos. Estou muito tentada em correr a Maratona de Curitiba, mas quando leio os relatos e sei que é uma das (se não for A) mais difíceis do Brasil, fico com o pé atrás!!!

Alguma ideia de desafio? Estou aberta para sugestões???

BONS TREINOS!!!

2 comentários

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!