Convite oficial - Mizuno Uphill Marathon

Dias atrás relevei aqui no blog que fui uma das convidadas para o grande desafio Mizuno Uphill Marathon

Fiquei com um frio imenso na barriga depois que tudo foi revelado. Mas nada se compara com o momento que você chega em casa cansada depois de um dia de trabalho e recebe uma caixa que te surpreende com o "Convite Oficial".


Agora não tem volta... Tenho exato dois meses para treinar!!!

Sei que não sou uma corredora top e estou longe disso. Sem dúvida existem muitos outros que poderiam encarar este desafio melhor do que eu!. Mas quando tenho um objetivo, eu me dedico... e dou o melhor de mim! Essa é a Jacke!!!

Agora chega de "mimimi" pois chegou a hora de virar "Gente Grande"!!!

2 meses para investir pesado nos treinos, na alimentação e descansar o máximo possível!!!

Afinal, "Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade."
 



Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

4 comentários

  1. Jackeeeeeee! Que máximo! Eu fiz o trajeto Serra do Corvo Branco e Serra do Rio do Rastro e o visual é fantástico! E o café que fica lá no topo da serra também é! Jacke, treina muito prá vc conseguir uma colocação boa porque esse tipo de evento só envolve gente top (o que comprova que você é top sim) e que tem chance!!! Ai que orgulho que eu estou! Beijos, nos vemos antes da prova (eu acho)

    ResponderExcluir
  2. Caraca. Show de bola o destaque e incentivo da Mizuno.
    Deus te abençoe Jacke e que seja um dia perfeito para você!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacke, tudo bem?

    Que grande desafio coloca-se à sua frente, não?! Esse é o grande barato da vida, sempre aparece momentos para provar a nós mesmos de nossa capacidade. E tenho certeza que você enfrentará mais essa jornada com destreza, tenacidade, dedicação, preparo e muita determinação! Não olhe para trás e nem para os lados, busque sempre o "próximo passo", você verá que isso será uma uma experiência de vida.

    Estou na torcida!

    Em tempo: O meu blog sofreu algumas alterações, inclusive no nome, após 100 postagens, o "Fanáticos por Maratonas" dá lugar ao "Correndo Assim Mesmo!", que nasce para ser mais "amplo" e com a melhor definição do que superamos no dia-a-dia e que apesar de tudo sempre estamos..."correndo assim mesmo"...

    Também me retirei por tempo indeterminado do Facebook, contatos poderão ser feitos comigo por email (danielstrowver@gmail.com) ou por telefone...estou seguindo outros rumos em minha vida, mas sempre pensando no que pode ser melhor :)

    Um abraço,

    Daniel Gonçalves
    www.correndoassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!