DDD: Determinação, Disciplina e Dedicação

Sinto que minha semana anterior não foi tão produtiva.  Infelizmente muitas vezes as coisas fogem do nosso controle, acontecem vários imprevistos e somos obrigados a dançar conforme a música.
Fico bem chateada quando esse tipo de situação acontece, me sinto impotente por não conseguir me dedicar mais do que gostaria.
Na quinta passada, por exemplo, precisei trocar meu treino que costumo fazer pela manhã, para o período da tarde... Vida de mãe e corredora não é fácil. Vida de mãe de "3" e ainda querer fazer uma maratona (ladeira acima) é mais complicado ainda!!! Neste dia eu tinha treino fracionado, 6x1000m. Resultado: Só 2x1000m.
Pois é... durante o aquecimento me bateu um mal estar muito grande, uma moleza no corpo que me fez ficar parada por uns 5 minutos, até que meu corpo começasse reagir novamente.
Quando consegui retomar o treino de verdade, já não tinha tempo suficiente para continuar, pois compromissos de mãe me aguardavam...
Mais difícil que encarar a preguiça de treinar é conseguir conciliar o horário de treinos com a rotina do dia a dia. Esse está sendo um desafio e tanto!
Enfim, acabei treinando todos os dias, porém alguns treinos foram bem "meia-boca", além de ter escorregado na alimentação... (escorreguei no chocolate, no pedaço de bolo e todas as porcariadas que vocês possam imaginar). E o pior é que sei que todo deslize deste tipo acarreta grandes consequências.  
Sábado foi meu melhor treino. Consegui uma super amiga para ficar com meu trio enquanto corria 25k com muito sobe e desce. "Santa amiga Sayuri"...
Me sinto bem impotente ainda, mas ainda tenho mais um tempo para treinar!!! Daqui para frente DDD: Determinação, Disciplina e Dedicação... e tudo vai dar certo!
Percurso sensacional

Uma ladeirinha

Adicionar legenda
 
Dá pra melhorar né?

Relaxando após os 25k

Mais que um técnico, se tornou um grande incentivador e amigo!

Minha torcida!
 BONS TREINOS!!!

3 comentários

  1. (D)eterminação é ter foco; é determinar o que precisa ser feito;

    (D)edicação é o ato de implementar a ação que foi determinada;

    (D)isciplina é a forma de se dedicar à ação determinada, ou seja, dedicar-se com disciplina é fazer o que precisa ser feito com obediência.

    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Força ai Jacke, você vai conseguir, estamos na torcida junto com essa turminha que deve estar cheia de orgulho da mamãe.
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo!!!! Que torcida mais linda!!!! Incentivo e determinação você tem bastante!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!