Desafio - Hora certa!

Menos de dois meses para minha 2ª Maratona! Pouquíssimo tempo de treino para uma "simples maratona". Bom, isso se é possível chamar uma Maratona de "simples". Agora imagine 42,195km subindo, subindo, subindo...

São apenas 50 participantes. Quando fiquei sabendo disso e vi que os "survivors" são feras, confesso que me senti uma "no survivor"... rs

Mas depois de um tempo parei de pensar "nos outros" e decidi pensar em mim. Mesmo que eu seja a última dos 50, isso será o de menos! Deixei de me preocupar com isso. GENTEEEEE!! Eu estou entre os 50 (sortudos) de muitos que gostariam de estar em meu lugar. Isso já é uma vitória e tanto, não?


 
Estou empenhada para conseguir atingir meu objetivo: Concluir a prova! Seja como for.
Alimentação equilibrada e treinos regulares com acompanhamento de um técnico. Daqui pra frente qualquer vacilo pode deixar tudo ir por água abaixo... ou seria, montanha abaixo?!!
Mas acredito que mesmo com a vida corrida, cuidando os três batutinhas, trabalhando, etc... tudo dará certo!
Sem dúvida esse desafio apareceu para dar um chacoalhão em minha vida. Chegou na hora certa. Nada acontece por acaso. Veio para repaginar a minha história!!!

Bora correr?!!
 BONS TREINOS!!!

9 comentários

  1. Uauu, um evento e tanto, guria !!! Beijo e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacke .
    Estamos na torcida.
    Foi excelente sua decisão de focar em si e não pensar nos outros. Esse é o mote da vida, nos preocupamos tanto em como seremos vistos pelos outros e esquecemos de nós, dos nossos sonhos e objetivoss.
    Suba, respire, divirta-se e aproveite essa oportunidade quase exclusiva.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Jacke você não precisa se preocupar com os outros, você é independente é vitoriosa, conquistou tanto já, estar entre os 50 é o reconhecimento por ser essa mulher guerreira que você é, te admiro muito. Você vai superar mais esse desafio não importa em quanto tempo e de que jeito mas vai.
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju... o negócio agora é sebo nas canelas e subir as ladeiras :)
      Super beijo!

      Excluir
  4. Oi Jacke!

    Você está certíssima, tem que pensar em si também, pois sua dedicação como mãe é inquestionável e a vida não escolhe momentos para colocar obstáculos à nossa frente, simplesmente acontece e temos que estar preparados. Esqueça a história de 50 atletas e o pensamento de que ficará em última. A sua chance é a mesma para todos, pelo que pude perceber, a intenção da organização não está focada em quem vencerá, mas sim em TODOS os seletos participantes que enfrentarão tamanho desafio.

    Aproveite como mais uma grande marca em sua vida :)

    Bons treinos

    Daniel Gonçalves
    www.fanaticospormaratonas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dani!
    Como sempre você é um fofo!!!
    Não será fácil, mas tenho certeza que com determinação chego lá!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Sabes o que são os últimos classificados de uma prova? São os primeiros dos que ficaram em casa, dos que não tentaram sequer, dos que tiveram medo, dos que falharam por nem sequer se atreverem a tentar!!! E menina, mais a mais uma prova dessas.... TODOS os chegados à Meta são guerreiros! Só se atrever e tentar, e lutar para isso, já é uma prova de força muito grande! Força!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!