Preparação Mizuno UpHill

5:30 da manhã o despertador tocou! Detalhe: Em pleno sábado. 

O dia já estava claro. O corpo pedia um pouco mais de cama, bateu uma preguiça, mas desta vez quem ficou na cama foi a "senhora preguiça". A Jacke tinha que levantar pois um treino importante a esperava.

Tudo pronto e segui para o local combinado. Tive oportunidade de conhecer novos colegas, entre eles o Sérgio da Corrida no Ar, que também faz parte dos 50 seletos para a UpHill.

Colegas de treino
O treino começou suave, com velocidade tranquila. Fomos todos com uma conversa gostosa, brincando, rindo! Treino bem descontraído. Nos primeiros quilômetros consegui conversar um pouco... Mas conforme as subidas foram chegando eu simplesmente ouvia o que diziam e no máximo conseguia dar uma resposta com um "Ahãm". O fôlego estava limitado e precisava poupar o máximo de energia, pois o proposto para esse treino eram 25k de sobe e desce.

Foi bem puxado. Os últimos 5km aconteceram numa mata fechada, com subidas extremamente fortes. Em alguns momentos precisei buscar forças onde achei não existir mais! 

Graças ao visual que pude apreciar durante o treino, as forças eram renovadas a cada passada.
Momento relax, após os sobe e desce

Fechamos o treino em 24k. Finalizamos com uma caminhadinha descalços no gramado, além de uma caminhada dentro de uma piscina com água gelada que revigorou e relaxou toda a musculatura.
Este foi o primeiro treino "fuerte" dedicado ao desafio "UpHill". Essa maratona ladeira acima não será nada fácil. Hoje tive a comprovação ao vivo e a cores que não! Mas com dedicação e disciplina a gente chega lá.



BONS TREINOS!!!

4 comentários

  1. Vejo que vocês comemoraram bem o Dia das Crianças! (risos)

    Que local combinado foi este? Percebo muitas araucárias! Vocês foram para alguma cidade de altitude? Sairam de 600m (Sampa) para treinar a quantos metros do nível do mar?

    Manda um Abraço ao Sérgio Rocha!

    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Que chique fazer parte dos 50!!

    Que lugar lindo e que paisagem inspiradora!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jacke que treino foi esse hein, apesar da dureza, acredito que esse desafio está mexendo com você e de maneira positiva.
    Beijos
    Eu estou na torcida.
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Eu tenho medo de ladeiras, vou acompanhar seus treinos e me inspirar neles para 2014.

    Beijo grande, parabéns pelo super treino.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!