Quando se tem motivação...

Correr é o "meu momento", a minha terapia, minha válvula de escape. É o "meu esporte".

Mas nem por isso sinto uma vontade louca de correr em todos os momentos. Há dias que a cama está tão quentinha, os olhos pesam e correr não parece ser um programa tão legal assim! Tem dias que deixo o treino para o final do dia e penso que minha casa será muito mais aconchegante que uma corrida nas ruas frias de São Paulo.

Mas quando eu supero todos esses pensamentos e sigo o planejado, vejo como vale a pena "perder uma horinha" e suar a camisa. No final do treino a disposição e o bem estar é indescritível!!!

Agora com esse desafio que me espera preciso de muita dedicação, força de vontade e tenho que superar toda a falta de vontade que as vezes surgem.

Melhor ainda quando você tem pessoas ao seu redor que te erguem, te apoiam e quando você pensa que não tem mais forças, elas chegam com palavras que te elevam e você sente que ainda é capaz de muito mais!!!

Acho que já mencionei em posts anteriores que quando recebi a confirmação que participaria da MIZUNO UPHILL MARATON, solicitei ajuda ao mestre em corridas, Wanderlei Oliveira, para  que pudesse me orientar com o treinamento desse grande desafio. Só não esperava que além disso ele fosse tão incentivador, me mostrando que sempre posso mais, mesmo quando penso que já não tenho mais forças. Todos os dias tenho recebido palavras de encorajamento que fazem toda diferença!!

Ontem recebi o link deste vídeo! Eu assisti pelo menos 6 vezes. Me emocionei em todas elas.

Vale a pena ver!! Quem corre entende bem o que ele fala!!! Não tem como não se emocionar!

 

BONS TREINOS!!!

Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!