Quando se treina...

Para quem tem me acompanhado sabe que meu foco do momento é subir ladeiras. Em 34 dias UpHill baterá a porta.

Os treinos estão acontecendo, estou tentando manter a disciplina (mesmo com alguns escorregões de vez em quando), mas no geral sinto que estou bem.

Não estava previsto, mas de última hora surgiu a oportunidade de participar da Track & Field, etapa do Shopping Iguatemi JK.

Fui para a prova sem intenção alguma, já que seria apenas um complemento dos treinos. Além disso eu já tinha corrido 25k ontem, com muito sobe e desce.

Encontrei meu técnico na largada e já avisei que não esperasse esforço da minha parte, pois estava ali só para cumprir os 10k.

Largamos e a única coisa que tentei foi manter um ritmo constante. Mas sabe como é, prova é prova... Adrenalina na veia, toda aquela gente, climinha de competição pessoal! Sempre queremos forçar um pouco e como estava me sentindo bem fui buscando o meu melhor.

Comecei a sentir um pouco de cansaço de fato lá pelo quilômetro 7. E aí o ritmo começou a cair. Preferi me poupar e deixar para puxar um pouco mais no último quilômetro!

E não é que deu certo? No quilômetro 9 esqueci o relógio e deixei meu corpo me levar o máximo possível. Naquela hora lembrei de vários momentos em que me senti desanimada e recebi muito apoio e palavras de incentivo do meu técnico que tem sido meu maior motivador para a Maratona.

Meu melhor tempo nos 10k: 52'38''
Conclui os 10k em 52'38'', meu melhor tempo na distância! Consegui me superar mais uma vez e sei que muitas pessoas tem acreditado muito mais em mim que eu própria.

Fico muito feliz por todo apoio e palavras de carinho que tenho recebido de várias pessoas. Só tenho que agradecer!!!

Que venham mais e mais desafios pela frente!

Depois dos 10k, com o técnico Wanderlei Oliveira
BONS TREINOS!

5 comentários

  1. Parabéns Jacke!

    Mais um grande resultado na sua trajetória rumo ao objetivo maior! Fez um excelente tempo, continue assim!

    Daniel Gonçalves
    www.correndoassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jacke, está voando! Eu combinei com meu treinador que eu buscaria ficar mais veloz depois da ultra, os treinamentos já começaram na bike e nesta semana volto para natação. Corrida só semana que vem!
    Beijo grande e parabéns por essa conquista pessoal!

    ResponderExcluir
  3. Show Jacke.
    Vc vai ver. Esses treinos nas ladeiras vão te impulsionar no plano.
    Imagine numa Golden Four, vai detonar mesmo.
    Abraxx

    ResponderExcluir
  4. Jacke, você precisa acreditar em você sempre, é uma batalhadora e está mostrando que vai vencer esse desafio. Bons km
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Mais um grande resultado na sua trajetória rumo ao objetivo maior

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!