9 dias...

20 de novembro: apenas 9 dias para encararmos o grande desafio na Serra do Rio do Rastro! #mizunouphill

Algumas pessoas tem me perguntado se estou ansiosa. Sinceramente, não estou ansiosa. Não no sentindo ruim da palavra... Eu estou muito empolgada e feliz. Mas ansiosa, não. E quem me conhece sabe que sou um poço de ansiedade!

Normalmente ansiedade me causa mal estar. Quando me sinto ansiosa tenho dificuldade de me concentrar e fazer outras coisas, além de tirar meu sono.  E na maioria das vezes ansiedade é sinal de  insegurança para mim. E por incrível que pareça, estou confiante para essa prova, mesmo sabendo o que me espera.

Gostar do que faz já é um passo para o sucesso. Mas boa parte da confiança se deve a motivação. Tenho recebido apoio de diversas pessoas! Muita energia boa e positiva. Pessoas que realmente estão torcendo por mim, pessoas que me escrevem, falam comigo, me incentivam! Isso tem sido fantástico!

Claro que nossa parte tem que ser feita também. E o que estava dentro do meu alcance acredito que eu tenho feito. Agora é manter o que consegui até este momento e esperar o grande dia!!!
Falando em motivação e apoio, gostaria de pegar esse gancho e  agradecer a Equipe Nutrilatina AGE, que gentilmente nos enviou suplementos para nossos treinos e que também serão disponibilizados para nós durante a Maratona.


BONS TREINOS!!!

5 comentários

  1. Que tudo!
    Vc falou algo interessante: ansiedade advém da insegurança. é verdade. Me sinto assim quando me cobro de ir bem em uma prova. Mas quando eu confio no que posso fazer, tudo é diferente. Desejo sorte, força, coragem, tudo que vc precisar para vencer esta "lombadinha" hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vai com toda a força Jacke
    Estamos na torcida

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacke!

    A cada dia que passa as subidas estão mais próximas, não tem outro jeito, é chegar lá fazer aquilo que você melhor sabe: correr. Se não for possível correr, caminhe, se não for possível caminhar, volte a correr. O importante é enfrentar, com vontade, dignidade, destreza e disciplina as dificuldades que surgirão pelo caminho. Essa maratona é um divisor de água em sua vida neste momento, é um presente que não caiu do céu, mas que bateu à sua porta.

    Um abraço,

    Daniel Gonçalves
    www.correndoassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte corredora Jacke.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Jacke, manda essa ansiedade pra longe, curta cada um dos km, não esquece de olhar pro lado e quando a dor bater lembrar de como tudo começou e de toda a tua dedicação. Curta o passeio a paisagem a alegria das pessoas a energia a adrenalina e a endorfina, você vai arrasar.
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!