Contagem regressiva!

Frio na barriga? Pavor? Desespero? Emoção? Uma mistura de emoções nos espera!




Faltam apenas 3 dias para a tão esperada UpHill!

E a Jacke, como está o coraçãozinho dela? A mil por hora? Genteeeeee! Não sei o que está acontecendo comigo!!! Não estou me reconhecendo, mas nunca me senti tão tranquila para uma prova! Ainda mais um desafio neste nível, que sem dúvida é a corrida que marcará minha vida de corredora!

Em outras ocasiões eu estaria arrancando os cabelos!!! Não estaria comendo, nem dormindo. Mas desta vez estou tranquilíssima! Talvez por que estou indo sem cobranças, sem preocupações e simplesmente para curtir tudo que eu puder!

Preparada? Me sinto dentro do que tive tempo para treinar. Estou procurando não pensar nas dificuldades. Como sempre fiz, deixo as coisas acontecerem. Não costumo criar muita expectativa para não me frustrar. Prefiro me surpreender :)

http://www.mizunobr.com.br/uphill/?utm_source=ativo.com_rotativo&utm_medium=super-banner-expansivel&utm_campaign=mizuno-uphill-marathon

O único sentimento que não consigo deixar de ter desde o dia que me convidaram para esta prova é "felicidade". Me sinto muito lisonjeada pelo convite e ultra feliz por tudo que esse desafio está me proporcionando. Só eu sei o quanto está me fazendo bem! São muitas mudanças positivas em vários aspectos da minha vida de corredora e vida pessoal !!!

Tentarei postar aqui, tudo e mais um pouco sobre a prova... Além daqui, vou divulgar tudo que possível através do facebook, instagram e twitter!!!

Quem viver, verá!!!

BONS TREINOS!!!

Um comentário

  1. Eu tô nervoso por você... Deve ser demais essa prova!!! Torcendo para que você não fraqueje em momento algum. #jogaduro
    Vou estar na Pampulha, mas com a cabeça nos raçudos que a marca escolheu para degustarem essa uphill lindíssima.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!