O que a Jacke come?

Eu não vou mentir para vocês... Sou viciada em doces. Esse é meu maior pecado!

Estou tentando melhorar isso. As vezes tenho umas vontades descontroladas de atacar um pote de sorvete, um pacote de bolacha recheada ou um tablete gigante de chocolate.

Durante os treinamentos para a maratona tentei seguir uma dieta balanceada, sem exageros. Quase não comi bobagens, mas acho que exagerei na quantidade. Com isso não perdi peso como eu gostaria.

Daqui alguns dias vou me consultar com uma nutricionista e ver se começo 2014 com o pé direito. Começar uma dieta em época de festas é difícil, mas é assim que vai ser.

Sei que mais leve vou mais longe... Correrei melhor!

Depois conto como será a nova rotina alimentar!

Só para ficar com água na boca, vejam alguns dos meus pratos que consumi nas últimas semanas (as bobagens eu não fotografei, né??)










4 comentários

  1. Vc me inspira... Mãe,mulher,dona de casada e corredora.Meu sonho de vida!Poderia nos contar sobre a rotina e conciliação dos horários,para podermos tentar tbm.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Como você corre tanto, acho que as besteirinhas nem fizeram muito efeito. Sobre os doces, já testou as receitas dukan? Tem umas bem boas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta delícia por aqui, é bom nem olhar muito rsrs ... tu conseques, guria, vá, sim a uma nutricionista, é muito bom. Procura uma nutri esportiva que vale a pena. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Delicia de comidas Jacke.
    Além de estatísticos e corredores temaos mais alguma coisa em comum DOCESSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!