Sobrevivi!!! Sou maratonista Mizuno UpHill!!! (Parte I - Pré-Maratona)

DIA 29 – Véspera da maratona 

Sexta-feira, véspera do grande dia.
 

A organização do evento enviou um motorista particular para cada um dos “survivors” para nos levar até o local combinado e de lá partiríamos para Santa Catarina. "Vão vendo, o negócio era chique demais!"

Era nítido o ar de felicidade de cada pessoa que chegava. Muitos se abraçavam, brincavam, riam e partilhavam sobre a expectativa que tinham sobre a prova. A ansiedade já tinha tomado conta de boa parte dos atletas.


Nós “survivors paulistas” fomos até Viracopos de onde partiríamos para Criciúma. A animação era evidente no avião. Rolou até “ola” lá dentro. A intenção era curtir cada momento, do começo ao fim.

Chegamos ao hotel e lá encontramos o restante dos atletas que vieram de outros estados e que também participariam da Maratona.  Um belo coffeebreak nos esperava. A festa estava só começando.  

Ao entrar no quarto, um “kit sobrevivência” nos aguardava em cima da cama.  Instruções com a programação de todo o evento, além da camiseta e número nome de peito com a nossa identificação! Fiquei emocionada ao ver "Jacke Reis" bem grande estampado! Me senti ainda mais honrada por fazer parte dos 50 seletos!


Tivemos cerca de uma hora e meia para descansar  e em seguida rolou uma palestra com o Clayton Conservani e o BernardoFonseca do quadro Planeta Extremo do Fantástico. Lá eles nos contaram as aventuras que viveram ao correr na Antártica e no deserto do Saara. 


Foi muitíssimo motivacional. Acredito que o relato deles ajudou (ou assustou) muita gente. Nos fez refletir em estratégias para chegarmos “vivos” até o fim da Serra.

Para deixar a galera ainda mais sensibilizada e emocionada, a organização providenciou alguns depoimentos de familiares desejando boa sorte aos participantes. Com certeza aquele momento tirou o fôlego de muita gente!
  


Por volta das 20hs aconteceu o jantar de massas. Estava sem apetite. Mas me forcei a comer um pouco, pois precisava abastecer o tanque para percorrer os 42km.  

"Tanque cheio" e eu já estava bastante cansada por toda a trajetória que tivemos no dia. Claro que tudo é uma delícia. Ficamos empolgados, queremos aproveitar cada segundo, mas no final do dia o corpo sente. E no próximo dia teríamos uma maratona na serra a ser percorrida! Então meu desejo era tentar descansar ao máximo para o grande dia.

Fui para o quarto mas demorei para pegar no sono. Toda hora conferia se não estava esquecendo de nada. Coloquei três horários diferentes para não ter perigo de perder a hora. E o medo de não acordar e ser deixada para trás, rs? 

 
Tentei descansar o máximo possível! Peguei no sono e dormi feito um anjo!!! zzzzzzzzzzzzzzz


BONS TREINOS!!! 

7 comentários

  1. Show de depoimento!! Aguardamos os próximos textos em breve! Abraço

    ResponderExcluir
  2. muito bom Jacke !!!! nossa, estou podendo sentir sua emoção
    e que tenis lindo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jacke.
    Quando vi o resultado fui correndo procurar o seu nome.
    Quando achei foi uma enorme aleria
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Conta mais, conta mais!!! Quero notícias de quem correu lá na frente :)

    ResponderExcluir
  5. Fico a imaginar ... Emoção à flor da pele. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Desafio para poucos, mandou muitíssimo bem Jacke! Parabéns por ter vencido a montanha.

    Beijo grande
    Drica Peixoto
    http://correndonaviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que aventura fantástica. Já te dei os parabéns mas fico ansiosamente a aguardar o relato da prova mesmo!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!