Meus queridinhos

Quem corre é apaixonado por tênis... Bom, pelo menos eu imagino que sim! Afinal ele é o principalmente parceiro para as corridas! [[:)]]

Este ano eu renovei meus queridinhos. As vezes é triste se desfazer daqueles que nos acompanharam por muitos quilômetros, momentos que marcaram, mas renovar também é uma delícia. Principalmente quando encontramos novos "parceiros" super confortáveis e que nos fazem sentir até que estamos correndo descalços.

No final do ano ganhei de presente o Asics - Neo 33.2. Que tênis maravilhoso!! Foi amor a primeira vista. Primeiro pela delicadeza. Babei na loja. Presentaço de Natal.

O duro é que não quis saber de correr com outro... Foi aí que precisei renovar os velhinhos. Já tenho tênis para o ano todo. Adquiri mais três pares da linha 33 da Asics. Um Blur (pink), e dois Lyte's (Azul e Verde).

O que menos me agradou foi o Blur. Achei ele muito solto no pé. Não senti muita estabilidade com ele. Não é ruim. É um tênis macio, com bom amortecimento, mas entre eles sem dúvida foi o que menos me favoreceu.
Em compensação o Lyte é fantástico. Uma excelente aquisição.   Valeu cada centavo. Para quem quer investir na corrida, realmente tem que investir em bons pares de tênis.  E eu recomendo esses aí!



BONS TREINOS!

Um comentário

  1. Amiga, será que o Neo 33.2. é durável ? Penso que ele seja um modelo intermediário, não é mesmo ? Eu amei, também, tenho dois pares deste modelo, mas acho que ele não é muito resistente ... Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!