Quem vai?

Minha intenção esse ano era correr mais uma maratona... Mas esta seria no segundo semestre... 

Até que um belo dia eu perguntei para meu técnico Wanderlei: "Você acha que eu poderia correr mais que uma maratona em um ano?". Ele respondeu que com volume de treino eu poderia sim.

Então, a pessoa mais impulsiva do mundo foi lá e no primeiro dia de inscrição (acho que fui a primeira inscrita), preencheu os dados e se inscreveu para mais uma Maratona.... E esta será a maratona que deveria ter sido a primeira da minha vida, lá em 2008: Maratona de Porto Alegre.


Está tudo encaminhado, inscrição feita, passagens compradas e hotel reservado. Agora falta o principal: se dedicar com afinco aos treinos.

Eu tenho tentado isso dentro das minhas condições. Madrugo sempre que possível. Quando não posso pela manhã, corro a noite após o trabalho. Enfim.. faço das tripas coração. É sacrificante? É!!!! Mas sei que vale a pena... a sensação de missão cumprida sempre me faz olhar para trás e ver que sempre posso mais.

E eu tiro isso como lição de vida! Não é só na corrida que posso mais. Eu posso muito mais em tudo na minha vida! Eu posso crescer como mãe, posso crescer como profissional, posso crescer como pessoa. Tudo é questão de metas, disciplina e dedicação!

Correr uma maratona é muito mais que correr!!! Eu digo isso por experiência. Treinar para uma maratona é viver dentro de uma escola, onde você aprende várias lições e você aplica no seu dia a dia.

Vale a pena a experiência!!!

BONS TREINOS e que venham mais 42k!!!

Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!