Próximo desafio - Maratona de Porto Alegre

Falta menos de um mês para meu próximo (grande) desafio: Minha 3ª Maratona: Maratona de Porto Alegre.

E como estou? Preparada? Ansiosa? 

Na verdade nenhuma das duas coisas. Estou completamente sem tempo de treinar, minha alimentação não anda nada bem e para ajudar faltam 20 dias para enfrentar os 42km.


Na semana passada fiz o treino mais longo da maratona: 30km. Comecei a corrida com vontade zero de treinar. Sabe aquele dia que temos que correr somente com a cabeça? Até brinquei com o coach que correu comigo: "Deixei o coração em casa, hoje vou ter que correr somente com a cabeça". Mas passado 10km o coração resolveu aparecer e os últimos 20km foram muito prazerosos.

Vou ter que encarar a maratona de POA como um treino para uma próxima maratona que devo fazer no segundo semestre (só ainda não sei qual).

O negócio é tentar aproveitar os treinos finais da melhor maneira possível, procurar me alimentar de maneira mais adequada e dar o meu melhor dentro das possibilidades que tenho. 

O relato das minhas primeiras maratonas estão aqui: Rio e Uphill.

Quem vem?

BONS TREINOS!!!

3 comentários

  1. Jacke, falta pouco para mais este grande desafio.
    Algumas vezes sentimos o cansaço do dia a dia dos treinos, do trabalho e da rotina de casa. Mas, mesmo assim sabemos como a corrida pode ser algo super importante e prazeroso. Estou na torcida por ti. Vai ser arraso, menina. Confia.
    beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
  2. Ain Jacke ainda não dá pra mim, segundo semestre se tudo correr bem literalmente Buenos Aires me aguarda, queria poder estar em Porto Alegre minha equipe estará lá, e tu és bem vinda na nossa tendinha, pena não poder ir, mas vou torcer por você, bons treinos. Beijo Gigante do tamanho do Beira Rio.
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Sem mimimi! Imagino que você esteja muito bem. Isso é apenas o começo de muita insegurança que nos cerca na véspera de grandes eventos. Pra cima, Jacke!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!