Correndo e fazendo amigos

O bom de correr é que além de nos proporcionar um bem estar muito grande, ainda temos a oportunidade de fazermos novas amizade. Ainda mais com a disposição da internet e rede sociais.

Nesses quase 9 anos de corrida conheci muita gente! E alguns se tornaram amigos que quero guardar para a vida toda.

Outra ponto interesse para mim é o blog. Com ele tenho conhecido muita gente bacana e muitos acabam se identificando com minhas façanhas "corrísticas", pois vivem coisas semelhantes.

Sexta feira recebi um email muito carinhoso de uma leitora do blog. Gostaria de compartilhar com vocês.

"Jacke, acompanho o seu blog há um tempo e te admiro bastante. Me identifico com você porque você é uma pessoa comum, trabalhadora, que se esforça para correr. 
Acabo de ler o post da maratona de POA e passei a admirá-la mais. Ver que você passou por tanto perrengue e conseguiu. Viajou em cima da hora, dormiu pouco, sentiu dores, teve que fazer parada de emergência, etc. E apesar disso tudo, você conseguiu.

Obrigada por compartilhar isso tudo com a gente. 
Seus relatos me inspiram de verdade e o seu exemplo faz sobreviver uma pontinha de pensamento de que eu também posso.
Corremos mais ou menos no mesmo ritmo. Quer dizer, agora você está bem melhor que eu. Mas eu sempre estava ali mais ou menos no ritmo que você descrevia. E ver que outra pessoa corria como eu e tinha sucesso me incentivava.

Eu sofro com muitas lesões. Tenho pouca massa muscular e saúde frágil. Tento me cuidar ao máximo, sou disciplinada e esforçada, mas sempre me machuco e tenho que recomeçar do zero. Com isso o meu sonho de correr uma maratona vai ficando cada vez mais distante...

Por isso e por muito mais quero te agradecer pelo blog, pelos relatos, por compartilhar com sinceridade tudo o que você passa. Você é diferente, não é mais uma patricinha cheia de vantagens porque tem um blog. É uma corredora esforçada. Como muitas que estão por aí anônimas nas ruas.

E acredito que saber que seus posts fazem bem a alguém é um motivo para sorrir e continuar, por isso resolvi escrever.
Eu mesma tenho um blog (pangaré perseverante, no wordpress) não é nada comparado ao seu, mas lá já relatei muitos sentimentos com a corrida. Agora está abandonado porque me machuquei mais uma vez e injuriei de tudo.

Enfim, Jacke, parabéns por tudo! Força e obrigada!
Um beijo
Cátia"

Fico muito feliz com esse carinho das pessoas, pois quando escrevo os posts, muitas vezes é mostrar o que eu realmente vivo e passo quando me entrego a corrida... E é muito gratificante que de certa forma isso motiva as pessoas!
Aproveitando compartilho com vocês o video da minha chegada! Naquele momento estava cansada e muito emocionada... mas acima de tudo muito FELIZ!






Obrigada a todos [[:)]]

BONS TREINOS!

Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!