Mães... essas são maratonistas!!!

    Mãe... Essas são maratonistas diariamente!!!


Sim... Não tem definição melhor para uma mãe! Mães correm o dia todo... "literalmente" ou não! Cansam como um atleta que vão enfrentar uma maratona. Mas sem descanso, 365 dias por ano, 24 horas por dia!
Ser corredora nos dias de hoje não é fácil! Ter que driblar o dia a dia de trabalho, casa, estudos e treinar.. Não é nada fácil!!

E quando se é mãe?? Aí a coisa fica um pouquinho mais "fácil".  Tem que acordar mais cedo, tem que dormir mais tarde, tem que abrir mão de alguns luxos... e também tem que abrir mão de alguns treinos.. Sim senhor!

Mas vale a pena! Já deixei de ir numa corrida que gostaria muito de ter participado por causa deles...  Uma não, várias. Mas é assim. Antes de qualquer coisa SOU MÃE... Eles estão em primeiro lugar em minha vida. Corrida é minha paixão, quando "sobra tempo". 

Não estou reclamando, de forma alguma. É apenas um fato. Ser mãe é uma graça muito grande. Não tem satisfação maior que essa.





Ser mãe é viver uma eterna maratona. Parabéns a todas as mamães..Principalmente a minha querida MÃE.... Linda, amiga, companheira,... que NUNCA me deixou na mão... Gostaria de ser 10% do que ela foi para mim! Com certeza seria uma mãe fantástica!!




BONS TREINOS!!!

3 comentários

  1. Ser Mãe é A corrida. A que mais exige e a que mais nos recompensa! Ser Mãe é A Corrida da nossa vida!

    E tu és uma mãe linda! De 3 lindas crias :)

    Beijinhos de Portugal Jacke

    ResponderExcluir
  2. E como penso...a corrida é que vai se encaixar na minha vida, seja lá como for, pq em primeiro lugar está minha família:) Se já é dificil encaixar com uma filha, imagino vc com 3! Aplausos! Vqv:)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!